Boa escolha?

Robert Pattinson será outro vampiro famoso após Crepúsculo, diz rumor

Boato indica que o ator está em negociações para viver um personagem para lá de icônico

Robert Pattinson ganhou fama mundial por seu papel como Edward Cullen em Crepúsculo, mas o ator admitiu mais de uma vez que tinha seus problemas com o personagem.

Uma das chateações do ator era que ele não podia fazer “coisas de vampiro” como Edward Cullen, já que era claramente do tipo mais romântico do que assustador.

Agora, Robert Pattinson pode ter a sua grande chance. De acordo com um rumor do Giant Freakin Robot, o ator estaria em negociações para estrelar o remake de Nosferatu.

Caso a informação se concretize, o ator daria vida ao Conde Orlok, que ficou erroneamente conhecido como “Nosferatu” por algumas pessoas. Está incorreto, pois este não é seu nome, e sim o título do filme original.

Agora que Robert Pattinson evoluiu tanto como ator nos últimos anos, seria interessante para os fãs vê-lo como um vampiro tão diferente de Edward Cullen de Crepúsculo, e uma boa caracterização com certeza poderia deixá-lo muito convincente como o personagem.

No entanto, deve ser notado que a fonte não é uma das mais notáveis dos Estados Unidos, então tudo deve ser tratado como um rumor.

Remake em desenvolvimento

Pelo que está confirmado, o remake de Nosferatu terá direção de Robert Eggers, o cineasta por trás de A Bruxa e O Farol. Curiosamente, este último filme de terror teve Robert Pattinson no papel principal, um dos mais intensos e aclamados de sua carreira.

Outra curiosidade interessante é que o companheiro de elenco de Pattinson em O Farol, Willem Dafoe, deu vida a Max Schreck, o clássico ator que interpretou o Conde Orlok, em A Sombra do Vampiro.

Então, caso Robert Pattinson fosse o novo Conde Orlok, seriam dois atores de versões distintas de um mesmo personagem contracenando em O Farol!

O elenco do remake de Nosferatu, até o momento, conta apenas com Anya Taylor-Joy. Ela é mais conhecida por sua atuação em O Gambito da Rainha, da Netflix.

Ainda não há data de lançamento para o remake de Nosferatu.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.