Arte de fã

Roubou o papel de Henry Cavill? Veja Chris Evans como Superman

Imagem traz o ator de Capitão América da Marvel no famoso papel da DC

Uma série de ilustrações do Boss Logic continua fazendo sucesso nas redes sociais. Uma imagem de Chris Evans como Superman, no lugar de Henry Cavill, segue viralizando.

A ilustração não quer dizer que o ator de Capitão América da Marvel assume o papel na DC. Na verdade, ela faz parte de uma série de 2018, do famoso ilustrador.

Por conta do crossover Elseworlds, do Arrowverso, o artista brincou com trocas de papéis da Marvel e DC. Entre elas, Chris Evans como o Superman da DC.

Ao mesmo tempo, fãs podem não saber, mas há também uma imagem de Boss Logic que imagina Henry Cavill como o Capitão América da Marvel.

O curioso é que, atualmente, um desses cenários seria possível. Não há definição sobre Henry Cavill voltar ao papel de Superman na DC.

Se o estúdio quisesse, Chris Evans poderia ser uma opção para o Superman. Veja abaixo as imagens, sempre lembrando que não são oficiais.

Superman terá filme sem Henry Cavill

O The Hollywood Reporter confirma que o novo filme da DC será sobre um Superman negro. O estúdio procura um diretor para depois selecionar o protagonista.

O roteiro está com o escritor Ta-Nehisi Coates e a produção é de J.J. Abrams. O autor está em Wrong Answer, de Ryan Coogler, e já trabalhou nos quadrinhos do Pantera Negra da Marvel.

O site também revela os diretores que podem ser escolhidos para o filme da DC. Os nomes em seleção são os de Steven Caple Jr. (Creed II), J.D. Dillard (Sweetheart), Regina King (Uma Noite em Miami) e Shaka King (Judas e o Messias Negro).

Barry Jenkins, de Moonlight, e Ryan Coogler, de Pantera Negra, também seriam opções. Porém, o segundo está na Marvel e com a sequência do longa citado em desenvolvimento.

Outra informação importante é que o Superman será Kal-El e com a história de origem clássica, deixando Krypton e indo para Terra. A mudança é que o longa pode se passar no século 20.

O filme do Superman não tem previsão na DC. Já Chris Evans pode ser visto nos filmes da Marvel, que estão no Disney+.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.