Salário dos Vingadores cria problema para o MCU

Séries da Marvel podem ter revelado um erro sério na história dos heróis

Publicado em 8/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Falcão e o Soldado Invernal respondeu uma curiosidade dos Vingadores no MCU. A série do Disney+ mostrou que os heróis da Marvel não recebem um pagamento.

Isso acontece quando Sam Wilson e a irmã têm um empréstimo negado no banco. Isso gerou a ira de muitos fãs.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os heróis salvam o mundo e ainda não recebem um pagamento de Tony Stark, o Homem de Ferro. Como se sabe, o bilionário financiou o quartel-general da equipe e os equipamentos.

Assim, parecia ser certo que o herói, que morre em Vingadores: Ultimato, também daria um salário aos personagens. Isso, porém, não aconteceu.

Além disso, o roteirista de Falcão e o Soldado Invernal, Malcolm Spellman, comentou que a cena do banco recebeu diversas anotações. Até então, o estúdio da Marvel não tinha pensado sobre o salário dos Vingadores.

E é assim que um grande problema nasce no MCU.

Detalhe em WandaVision

Antes de Falcão e o Soldado Invernal, WandaVision foi exibida no Disney+. A série revela que a Feiticeira Escarlate e o Visão teriam a própria casa, o que não acontece por causa dos eventos de Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato.

Aqui está o problema. Como Wanda ou o Visão conseguem comprar um terreno para ter a casa dos sonhos?

A Feiticeira Escarlate até Vingadores: Era de Ultron era uma prisioneira da HYDRA. Depois, a heroína fica sob os cuidados do Homem de Ferro.

Já o Visão é um ser nascido da tecnologia. Da mesma forma, estava morando com os Vingadores. Sem salários, como eles conseguiriam comprar a casa?

Uma teoria é que pode ter sido um presente do próprio Tony Stark, o Homem de Ferro. Porém, a Marvel ainda precisa explicar isso que se torna um problema para os Vingadores.

Falcão e o Soldado Invernal, WandaVision e os filmes dos Vingadores estão no Disney+.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio