Scarlett Johansson já tem novo filme na Disney após deixar a Marvel

Baseado em icônica atração dos parques da companhia

Publicado em 23/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Scarlett Johansson pode se despedir da Viúva Negra no vindouro filme da Marvel, mas já tem um novo projeto na Disney. Ela vai estrelar e produzir o longa-metragem baseado na icônica Torre do Terror dos parques de diversão da companhia.

Segundo o Collider, Josh Cooley está escrevendo o roteiro do filme. Ele é mais conhecido por dirigir Toy Story 4 e por ter escrito o roteiro de Divertida Mente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Johansson vai produzir por meio da companhia These Pictures, junto de Jonathan Lia. Ainda não foi contratado um diretor para o projeto. Fontes do portal indicam que a Disney quer algum nome de peso na direção, visto que Scarlett Johansson está envolvida no longa-metragem.

A atração Torre do Terror da Disney consiste em um hotel mal-assombrado em que as pessoas são levadas em um elevador até o andar mais alto.

No fim, elas sentam em cadeiras dentro do brinquedo em si em outro elevador que cai até o térreo. A atração é narrada ao estilo de Além da Imaginação.

Essa não é a primeira atração de parque da Disney a virar filme. Piratas do Caribe e Jungle Cruise são mais dois exemplos disso.

Ainda não há data de estreia ou detalhes sobre a trama do filme de Torre do Terror.

Viúva Negra na Marvel

Enquanto o filme da Torre do Terror não chega, Scarlett Johansson pode ser vista como a Viúva Negra.

O elenco de Viúva Negra tem Scarlett Johansson (Vingadores: Ultimato), Florence Pugh (Midsommar), David Harbour (Stranger Things), Rachel Weisz (A Favorita) e O-T Fagbenle (The Handmaid’s Tale). O filme é dirigido por Cate Shortland.

O filme da Marvel se passa entre Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita.

O longa começaria uma nova fase do MCU com um prelúdio, mas por conta da pandemia, Viúva Negra chega já com essa trama em andamento graças aos seriados do MCU.

A trama deve ser a despedida da heroína. Em Vingadores: Ultimato, a Viúva Negra morre – mas esse longa deve revelar segredos da personagem que não foram respondidos, bem como dá uma aventura solo para ela.

Viúva Negra tem previsão para chegar nos cinemas e no Disney+ em 9 julho de 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio