Inesperado

Scarlett Johansson não queria filme da Viúva Negra; veja por quê

Atriz da Marvel fala sobre essa aventura de origem da personagem

A Viúva Negra demorou mais de 10 anos para ganhar seu próprio filme. Curiosamente, a estrela principal do longa-metragem e intérprete da personagem desde os primórdios do Universo Cinematográfico Marvel (MCU) não queria um filme de origem dela.

Scarlett Johansson não queria voltar ao passado para contar a origem da Viúva Negra, mas isso mudou com esse filme.

“Nós nunca pretendemos fazer uma história de origem, eu nunca quis fazer uma história de origem porque eu simplesmente não queria voltar tanto”, disse a atriz ao ScreenRant.

“Eu queria seguir em frente, mesmo voltando ao passado. Isso vai fazer sentido quando assistirem o filme”, continuou Scarlett Johansson.

Tendo em vista que Yelena Belova vai aparecer no filme, ela deve assumir o manto da Viúva Negra após a morte de Natasha (Scarlett Johansson). Isso deve explicar o “seguir em frente” que a atriz disse.

Viúva Negra na Marvel

O elenco de Viúva Negra tem Scarlett Johansson (Vingadores: Ultimato), Florence Pugh (Midsommar), David Harbour (Stranger Things), Rachel Weisz (A Favorita) e O-T Fagbenle (The Handmaid’s Tale). O filme é dirigido por Cate Shortland.

O filme da Marvel se passa entre Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita.

O longa começaria uma nova fase do MCU com um prelúdio, mas por conta da pandemia, Viúva Negra chega já com essa trama em andamento graças aos seriados do MCU.

A trama deve ser a despedida da heroína. Em Vingadores: Ultimato, a Viúva Negra morre – mas esse longa deve revelar segredos da personagem que não foram respondidos, bem como dá uma aventura solo para ela.

Viúva Negra tem previsão para chegar nos cinemas e no Disney+ em 9 julho de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.