Vem aí

Se você gostou de Até o Céu, vai amar novo filme da Netflix

Saiba tudo sobre o eletrizante e violento thriller espanhol Xtremo

Até o Céu estreou em 2021 na Netflix e se estabeleceu como um grande sucesso. O filme espanhol é protagonizado por Miguel Herrán, conhecido por grande parte dos fãs da plataforma como o Rio de La Casa de Papel.

“Depois de se apaixonar por Estrela, o mecânico Ángel sai do subúrbio de Madri para um mundo de roubos e vira alvo de um detetive implacável”, afirma a sinopse do filme lançado pela Netflix.

A Netflix se prepara atualmente para lançar outro ótimo thriller espanhol em seu catálogo! Trata-se de Xtremo, que tem tudo para conquistar o público brasileiro.

Confira abaixo tudo que você precisa saber sobre o longa!

A trama e elenco de Xtremo

Xtreme é uma produção original da Netflix, trazendo à plataforma uma intrigante história de suspense e ação, digna de séries como La Casa de Papel.

“Dois anos depois do assassinato de seu filho e seu pai, um assassino profissional aposentado inicia um cuidadoso plano de vingança contra o responsável: seu próprio irmão”, afirma a sinopse do longa.

O filme tem tudo para seguir o estilo acelerado e eletrizante de outros thrillers espanhóis disponíveis na plataforma, como Um Contratempo e O Bar.

Xtreme é baseado em um roteiro original do ator Teo García, e foi dirigido por Daniel Benmayor e protagonizado pelo próprio ator.

O elenco de Xtreme conta com Teo García (Seiken), Óscar Jaenada (Rambo: Até o Fim), Óscar Casas (Instinto), Andrea Duro (Fisica o Quimica), Sergio Peris-Mancheta (Os Bórgias), Alberto Jo Lee (El Barco), Luis Zahera (El Reino) e Juan Diego (Terapia).

A recepção crítica de Xtremo

Como estreou recentemente na Netflix, Xtremo ainda não conta com muitas resenhas publicadas em sites oficiais.

Até o momento, a página do filme não foi criada no Rotten Tomatoes, o site agregador de críticas de cinemas não estabeleceu o nível de aprovação do longa.

No Metacritic, outro importante site de críticas artísticas, o filme ainda não conta com nenhum tipo de resenha publicada.

Já o IMDB, site em que os próprios usuários podem dar notas a filmes e séries, Xtremo conta com três críticas, ambas publicadas em veículos de comunicação da Espanha.

O site Acción Cine deu nota 3 (em 5) para o filme, dizendo que “Xtremo é um bom filme, mas sua trama apresenta a ausência de algo importante”.

“Muitos elementos da história não ficam claros. Os personagens e diálogos são bastante estereotipados, e os clichês do gênero podem ser vistos em toda a trama”, afirma a publicação.

Já o site Moviementarios ofereceu uma crítica mais positiva, afirmando que o longa é um excelente projeto de ação.

“Xtremo é um ótimo filme para quem gosta de ação, e somente de ação”, comentou a publicação.

Ficou curioso? Xtremo estreia na Netflix em 4 de junho. Confira abaixo o trailer!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.