Desfecho

Série ganha filme na Netflix e faz o maior sucesso

A Casa das Flores foi bastante vista durante três temporadas e provou ser bem-sucedida em formato diferente

A Casa das Flores fez grande sucesso com três temporadas na Netflix. Agora, o filme do seriado também consegue repetir o bom desempenho.

Até o momento dessa publicação, A Casa das Flores: O Filme é o nono longa mais visto da Netflix ao redor do mundo. O interessante é que a marca é conquistada por apelo global.

Em países como Brasil e Estados Unidos, o filme do seriado não chegou a aparecer no Top 10. Vale ainda dizer que o longa é especialmente feito para fãs de A Casa das Flores.

A produção serve como continuação da história da série. Assim, A Casa das Flores: O Filme já tem o público bem definido para o lançamento, o que mostra ainda mais a força do seriado.

Inicialmente, esse filme também pode servir como um desfecho para A Casa das Flores.

A Casa das Flores: O Filme na Netflix

Com criação de Manolo Caro, A Casa das Flores traz a história da família De La Mora. A história começa quando a rica matriarca tenta manter a aparência perfeita para família.

Inicialmente, o problema dessa família é a amante do marido dessa matriarca. Ela promete revelar segredos que vão mexer com todos personagens.

Em A Casa das Flores: O Filme, o cenário clássico das três temporadas é revisitado. Os irmãos De La Mora voltam para casa para recuperar um tesouro escondido.

Isso quer dizer realizar o desejo de Délia e ter vingança contra Agustín. A Casa das Flores sempre foi bastante elogiada pelo humor ácido, que retorna no longa.

“Os irmãos De La Mora bolam um plano mirabolante para entrar na antiga propriedade da família e recuperar um tesouro escondido”, diz a sinopse do filme.

A Casa das Flores: O Filme está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.