Shang-Chi: Vilão de Hulk faz retorno e choca fãs da Marvel; veja

Trailer traz aparição que ninguém esperava no MCU

Publicado em 25/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O segundo trailer de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis trouxa uma grande surpresa para os fãs da Marvel. O vilão de O Incrível Hulk está retornando ao MCU.

Isso faz com que o filme do Gigante Esmeralda se torne ainda mais parte do MCU, apesar do protagonismo de Edward Norton (depois substituído por Mark Ruffalo). O Abominável, que foi de Tim Roth no longa, apareceu em uma luta em Shang-Chi.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A participação dele não chega sozinha. O vilão de Hulk está em um confronto contra Wong, um dos parceiros do Doutor Estranho. Aparentemente, os dois estão em um torneio.

A cena roubou o momento do trailer de Shang-Chi nas redes sociais. Fãs da Marvel ficaram empolgados com esse retorno.

Resta saber agora qual será o tamanho da participação dos personagens no filme. Veja abaixo as reações do trailer por conta da presença do vilão de O Incrível Hulk.

Shang-Chi na Marvel

“Shang-Chi deve enfrentar o passado que ele pensou ter deixado para trás quando ele é atraído para a teia da misteriosa organização Dez Anéis”, diz a sinopse oficial.

O elenco de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis traz Simu Liu, Michelle Yeoh, Awkwafina, Florian Munteanu, Tony Chiu-Wai Leung e Ronny Chieng.

A direção é de Destin Daniel Cretton, de O Castelo de Vidro, com roteiro de Dave Callaham, que escreveu Mulher-Maravilha 1984 e Godzilla (2014).

No Instagram, Simu Liu falou sobre a importância de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis para a representatividade asiática.

“Shang Chi é mais do que apenas um filme – é uma celebração de nossa cultura e um grito de guerra para o esquecido, o invisível e o ignorado. É um lembrete para ocupar espaço, manter-se firme e sermos assumidamente nós mesmos”.

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis estreia em 3 de setembro de 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio