Shazam! 2 revela 1ª imagem com todos heróis do filme da DC; veja

Família Shazam se reúne na foto oficial do longa

Publicado em 21/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Shazam! Fury of the Gods (ou Shazam! 2) revelou a primeira imagem na DC. Ela conta com os heróis do filme, que são a Família Shazam.

A publicação foi feita pelo diretor David F. Sandberg. Todos os heróis da DC aparecem uniformizados.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Assim como o protagonista, os outros membros da família Shazam são adolescentes que se transformam em personagens poderosos. O grupo é liderado pelo ator Zachary Levi.

Também fazem parte do grupo os atores Adam Brody, Ross Butler, DJ Cotrona, Grace Fulton e Meagan Good. A imagem indica uma participação maior dos personagens em Shazam! Fury of the Gods (ou Shazam! 2).

Confira abaixo a foto.

Vilão não volta em Shazam! 2 na DC

Shazam! Fury of the Gods (ou Shazam! 2), da DC, não terá o retorno do Doutor Silvana de Mark Strong. O próprio ator fez a confirmação em entrevista ao Den of Geek.

“Conversei com um produtor, porque tinha visto Zachary Levi tuitando que estão prestes a começar a gravar em Atlanta.”

“O Doutor Silvana não estará em Shazam! 2. Acontece que o filme terá algumas vilãs – Helen Mirren, Lucy Liu e talvez outras.”

Falando sobre um possível retorno em Shazam! 3, o ator da DC comentou: “Quem sabe? Silvana ainda possui negócios inacabados com o Senhor Cérebro.”

Shazam! Fúria dos Deuses é a continuação do filme de 2019 e, no momento, está em pré-produção e escalação de elenco.

Zachary Levi retornará como o super-herói Shazam e Asher Angel como seu alter ego adolescente, Billy Batson. As novidades do elenco são Lucy Liu como a vilã Kalypso e Helen Mirren como Héspera, a irmã de Kalypso.

David F. Sandberg volta para dirigir Shazam! 2, com roteiro de Henry Gayden. Peter Safran está produzindo com sua empresa, a Safran Company.

Shazam! Fury of the Gods (ou Shazam! 2), da DC, estreia em 2 de junho de 2023.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio