Thriller de guerra

Sicario 3 vai acontecer na Netflix? Veja o que sabemos

Produção da sequência pode ter sido abandonada por estúdio

Sicario 2 – lançado originalmente com o título Sicario: Day of the Soldado – é um filme de guerra e ação lançado em 2018, que atualmente está fazendo o maior sucesso na Netflix.

O filme é uma produção do diretor italiano Stefano Solima, escrito por Taylor Sheridan, e uma sequência direta ao longa Sicario, lançado em 2015.

Assim como o aclamado primeiro filme da franquia, Sicario 2 é ambientado no mundo dos grandes cartéis de drogas da América Latina, e sua relação conturbada com o Governo Americano.

Sicario 2 acompanha a história de Matt Grever, um agente do FBI que conta com a ajuda do infiltrado Alejandro Gillick quando cartéis mexicanos começam a incentivar a entrada de terroristas pela fronteira entre Estados Unidos e México.

A franquia de sucesso planeja o lançamento de um novo filme; confira abaixo tudo que você precisa saber sobre Sicario 3!

A produção de Sicario 3

Antes do lançamento de Sicario 2, em junho de 2018, o produtor Trent Luckinbill confirmou que Sicario 3 seria oficialmente produzido.

A história provavelmente vai começar logo após os eventos do desfecho de Sicario 2.

No final da primeira sequência, Alejandro sobrevive a um tiro do jovem Miguel. A cena final acontece um ano depois, quando um Alejandro recuperado recruta Miguel, provavelmente transformando o jovem em seu aprendiz.

A sequência deve lidar também com o impacto dos eventos de Sicario 2 na carreira do agente Matt. 

No filme, uma rara demonstração de emoção fez o personagem de Josh Brolin desobedecer ordens superiores e resgatar Isabel. O agente da CIA interpretado por Josh Brolin deve pagar caro por sua insubordinação em um novo capítulo.

O elenco de Sicario 3 ainda não foi confirmado, mas tudo indica que Josh Brolin, Benicio del Toro e Jeffrey Donovan vão retornar para a continuação.

Como parte do público não se interessou por Sicario 2 devido à ausência de Emily Blunt, o terceiro capítulo pode trazer de volta a personagem Kate, revelando como ela mudou desde os eventos do primeiro filme.

Até o momento, Sicario 3 não tem data de estreia. Pouquíssimas informações foram divulgadas sobre o projeto desde 2018.

Levando em conta a recepção confusa de Sicario 2 e o fato do filme não ter representado um grande sucesso financeiro, é possível que a franquia tenha sido abandonada.

Se Emily Blunt retornar, o interesse do público por ser revivido e a produção do terceiro filme pode começar realmente.

Por enquanto, Sicario 3 não tem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.