Grande elenco

Taylor Swift fará filme com estrelas da Marvel e DC

Longa terá nomes como Christian Bale, Margot Robbie, Robert De Niro e outros

Como se David O. Russell já não tivesse escalado estrelas importantes (como muitos nomes com experiência na Marvel e na DC) em seu próximo filme, Taylor Swift se juntou ao elenco do novo longa-metragem do diretor, como uma pessoa próxima ao projeto confirmou ao Collider.

Christian Bale (que interpretou o Batman na DC, mas será Gorr, o Carniceiro dos Deuses em Thor: Amor e Trovão, da Marvel), Margot Robbie (a Arlequina da DC) e John David Washington vão estrelar ao lado de Rami Malek, Zoe Saldana (a Gamora da Marvel), Anya Taylor-Joy, Chris Rock, Mike Myers, Robert De Niro, Michael Shannon (General Zod na DC), Timothy Olyphant, Andrea Riseborough, Matthias Schoenaerts e Alessandro Nivola.

Como a trama do filme, o papel de Taylor Swift está sendo mantido em segredo, embora seu envolvimento no projeto sem título já tenha sido confirmado, como mencionado anteriormente.

A New Regency está apoiando o filme mais recente de Russell e a 20th Century Studios ainda não anunciou uma data de lançamento para o projeto, que será o primeiro do diretor desde Joy: O Nome do Sucesso em 2015.

Como mencionado anteriormente, ainda não há data de estreia para o novo filme de David O. Russell, com Taylor Swift e outras grandes estrelas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.