Versão modernizada

Teaser revela Camila Cabello como Cinderela em filme do Prime Video

Bem diferente da Disney

Quando ouvimos falar sobre Cinderela, em geral pensamos no desenho da Disney (ou até seu live-action), mas a história surgiu séculos antes disso. O Amazon Prime Video parece entregar algo diferente da Casa do Mickey na sua própria adaptação, estrelada por Camila Cabello. Ao menos é o que indica o teaser.

Novamente veremos a história de uma garota que mora com sua madrasta, que a faz trabalhar como uma funcionária doméstica na pior das condições possíveis. Tudo isso muda quando ela tem a oportunidade de ir para um grande baile, graças à sua Fada Madrinha.

Dessa vez, a Fada Madrinha será Billy Porter, uma das grandes mudanças a serem realizadas nessa adaptação do Amazon Prime Video.

Outra mudança de destaque é o fato da personagem titular não ser mais loira. Felizmente não fizeram Camila Cabello pintar o cabelo, ou vestir uma peruca.

Para aproveitar a cantora, que estreia como atriz no filme, as canções são mais contemporâneas, pop, e não ao estilo que vimos nos filmes da Disney.

Além disso, foi revelado um pôster do filme, que mostra Camila Cabello, já com o vestido de Cinderela, segurando um dos saltos da personagem.

Veja o teaser e o pôster de Cinderela, abaixo.

Nova versão do conto

Cinderela marca a estreia de Camila Cabello no cinema e, nesta versão, Cinderela é uma jovem ambiciosa cujos sonhos são maiores do que o mundo permite. No entanto, com a ajuda de sua Fada Madrinha (Billy Porter), ela reúne coragem para realizar seus sonhos.

O musical irá incorporar covers de canções pop clássicas de artistas contemporâneos globais, bem como canções originais de Cabello e Idina Menzel de Frozen, que estrela o filme como a madrasta malvada de Cinderela, Vivian.

Cinderela também estrela Pierce Brosnan como Rei Rowan e Minnie Driver como a Rainha Beatrice, enquanto James Corden, John Mulaney e Romesh Ranganathan interpretam os três ratos que são transformados em lacaios.

Corden também produziu o filme por meio de sua empresa Fullwell73 com Leo Pearlman, ao lado de Jonathan Kadin e Shannon McIntosh.

“Cinderela é um clássico que todos conhecemos e amamos, mas desta vez com um toque moderno e único e estrelado pela sensacional Camila Cabello e um elenco de estrelas”, disse Jennifer Salke, chefe do Amazon Studios.

“O produtor James Corden e a equipe de filmagem pegaram este amado conto de fadas e o reformularam com uma perspectiva nova e poderosa que irá ressoar com o público e famílias em todo o mundo.”

Cinderela, com Camila Cabello, estreia no Amazon Prime Video em 3 de setembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.