No streaming

Terrível comédia de horror está fazendo o maior sucesso na Netflix

Marlon Wayans é o protagonista desta criticada produção

As misturas de comédia e terror nem sempre fazem sucesso em Hollywood. Claro que uma paródia é sempre bem-vinda, mas às vezes existe um limite do quão esdrúxula pode ser – o tipo de limite que Inatividade Paranormal 2 nunca fez questão de conhecer.

Esse filme, agora disponível na Netflix, foi lançado em 2014 e é uma sequência de Inatividade Paranormal, de 2013.

Mas enquanto o primeiro filme até teve um bom desempenho em bilheteria, apesar de ter sido extremamente criticado, a sequência foi considerada um total fracasso (e não deve ser surpreendente saber que a recepção foi pior ainda).

Como a maioria das pessoas já deve saber, Inatividade Paranormal não foi a primeira tentativa de Marlon Wayans em fazer uma paródia de terror.

Nos anos 2000, os Irmãos Wayans trabalharam em Todo Mundo em Pânico, uma franquia que provou ser um grande sucesso.

No entanto, após o segundo filme, os Irmãos Wayans perderam o controle da franquia, levando o mais famoso deles, Marlon, a apostar mais tarde no projeto que acabou virando Inatividade Paranormal.

Mas ao contrário de Todo Mundo em Pânico, essa franquia nunca passou do segundo filme.

Sucesso no streaming

Explicado o contexto que levou à criação da franquia, vamos ao que é mais interessante: a Netflix adicionou Inatividade Paranormal 2 ao seu catálogo recentemente em alguns países do mundo, como o Brasil e os Estados Unidos, e a comédia de terror vem fazendo sucesso, de acordo com o Looper.

Em alguns dos territórios nos quais Inatividade Paranormal 2 foi adicionado ao serviço de streaming, o filme atualmente faz até parte do Top 10 de conteúdos mais assistidos.

É um tipo de redenção inusitada para o longa, já que, como mencionado anteriormente, seu desempenho não foi nada positivo na época em que foi lançado.

Zombando de filmes de terror como Invocação do Mal, Annabelle e, é claro, Atividade Paranormal, Inatividade Paranormal 2 acompanha a história de Malcolm (Marlon Wayans), que tenta seguir em frente com sua vida depois que sua ex-namorada é possuída por um demônio.

Ele se muda com sua namorada, Megan (Jaime Pressly), e seus filhos para uma nova casa, mas eventos sobrenaturais começam a acontecer novamente. Dessa vez, Malcolm precisa lidar com um demônio que o escolheu como sua vítima.

Ficou curioso? Você pode assistir Inatividade Paranormal 2 agora na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.