Impressionante

The Flash: Batman ganha carro futurista em filme da DC; veja

Michael Keaton aparece ao volante do veículo

As filmagens do filme The Flash finalmente estão acontecendo, após anos de problemas na produção, adiamentos e afins. Agora, uma foto do veículo do Batman foi publicada nas redes.

Não se trata do Batmóvel, ao menos não no sentido clássico, e sim de um carro que Bruce Wayne provavelmente usará no filme – um brucemóvel.

A imagem mostra uma Mercedes estacionada. O carro é azul marinho e com visual bastante moderno. Podemos ver Michael Keaton, o Batman dos filmes de Tim Burton, ao volante.

Infelizmente, mais contexto não foi oferecido à imagem, mas pode inferir que Bruce Wayne terá um papel maior na trama e não será apenas uma participação especial de luxo no longa-metragem.

Assim sendo, pode ser que vejamos Michael Keaton em ação mais do que esperávamos. Resta aguardar para saber como vão incluir o personagem na trama.

Veja a foto, abaixo.

Referência a Mulher-Maravilha

The Flash permaneceu no limbo por anos, mas agora o filme com Ezra Miller parece estar seguindo adiante. Não apenas o diretor compartilha imagens do longa-metragem, como fotos do set começaram a sair.

Uma dessas fotos do set mostram uma participação especial da Mulher-Maravilha de Gal Gadot, mas não como os fãs esperam.

O que vemos é um ônibus com a imagem da Mulher-Maravilha na sua lateral. Vemos escrito no veículo: “fundo infantil de Central City”.

Ao que parece, em The Flash, a Mulher-Maravilha está patrocinando uma instituição de caridade com fundos destinados a crianças (possivelmente carentes, ou com alguma doença). Isso soa como algo que Diana Prince faria.

Dito isso, nada garante que Gal Gadot vá aparecer em carne e osso em The Flash. Por enquanto já foram confirmadas aparições do Batman e da Supergirl, quem sabe veremos a amazona no filme do velocista escarlate.

The Flash, com Ezra Miller e Michael Keaton, está previsto para 4 de novembro de 2022. A direção é de Andy Muschietti.

Veja abaixo a imagem.

https://twitter.com/StrikingBat/status/1406287504479866884

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.