Muito esperado

The Flash: Filme da DC revela novo símbolo para Barry Allen; veja

Diretor atiça os fãs novamente

The Flash aos poucos vai ganhando forma. Depois de muitos atrasos, o filme com Ezra Miller parece estar seguindo adiante e o diretor Andy Muschietti trouxe uma novidade sobre o longa-metragem.

No Instagram, o diretor publicou uma imagem do logo do herói da DC. Não podemos ver nada além do símbolo amarelo de raio em frente ao peitoral vermelho.

Pelo que parece, o visual de armadura será mantido em The Flash. O herói utiliza essa roupa em Batman vs Superman e em Liga da Justiça.

Dito isso, o diretor não trouxe qualquer outra informação sobre o longa-metragem dessa vez.

Nos próximos meses devemos ver mais anúncios e revelações sobre The Flash, na DC. O jeito é aguardar.

https://www.instagram.com/p/CQGuXYzBPxt/?fbclid=IwAR3QFpvIEtbp7oagGpwDeWidSK2BLqzFeIiwSKUTBHj_eps0egX7hEE8T2o

Logo do Batman em The Flash

Previamente, Andy Muschietti provocou os fãs do Batman com uma nova foto do filme de The Flash. Já sabíamos que Michael Keaton retornará ao filme e agora ele tornou esse fato ainda mais palpável.

No Instagram, o diretor compartilhou uma imagem do logo do Batman de Michael Keaton, conforme vimos nos filmes dirigidos por Tim Burton.

Muschietti, que dirige o filme The Flash, não entrou em detalhes sobre a imagem, mas é importante ressaltar a presença de sangue no logo do herói de Gotham. Isso lembra bastante Watchmen, com o icônico símbolo do Comediante manchado de sangue.

Dito isso, deve ser apenas um paralelo visual, mas que indica que veremos um Batman mais violento, o que se encaixa com a premissa do filme em lidar com realidades alternativas.

Por enquanto, ainda não vimos Michael Keaton caracterizado novamente como o Batman para o filme do The Flash. Isso vem após a atriz Sasha Calle indicar o visual da Supergirl no filme.

The Flash, com Ezra Miller e Michael Keaton, está previsto para 4 de novembro de 2022. Veja a imagem compartilhada por Andy Muschietti, abaixo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.