Aparição

The Flash: Filme da DC terá herói do Arrowverso, diz site

Rumor diz que importante personagem surgirá no longa que também terá versões do Batman

O filme de The Flash promete seguir o modelo de Crise nas Infinitas Terras. O longa da DC terá uma importante participação do Arrowverso, informa o site The Illuminerdi.

O rumor diz que o ator Grant Gustin, o Flash do Arrowverso, terá uma aparição no filme. Isso pode confirmar mais uma vez como todas produções da DC fazem parte de um grande multiverso.

Antes, o Flash de Ezra Miller teve uma cena em Crise nas Infinitas Terras. O especial foi o maior crossover das séries da DC do Arrowverso.

O diretor Andy Muschietti já confirmou que o filme da DC vai até onde nenhum outro foi: dentro do multiverso. O filme terá ainda o Batman de Michael Keaton e a versão de Ben Affleck.

Apesar do rumor, a produção da DC ainda não confirma. Assim, os fãs de Grant Gustin devem esperar por mais informações de The Flash.

Novo símbolo do filme da DC

The Flash aos poucos vai ganhando forma. Depois de muitos atrasos, o filme com Ezra Miller está seguindo adiante e o diretor Andy Muschietti trouxe uma novidade sobre o longa-metragem.

No Instagram, o diretor publicou uma imagem do logo do herói da DC. Não podemos ver nada além do símbolo amarelo de raio em frente ao peitoral vermelho.

Pelo que parece, o visual de armadura será mantido em The Flash. O herói utiliza essa roupa em Batman vs Superman e em Liga da Justiça.

Dito isso, o diretor não trouxe qualquer outra informação sobre o longa-metragem dessa vez.

Nos próximos meses devemos ver mais anúncios e revelações sobre The Flash, na DC. O jeito é aguardar.

The Flash, com Ezra Miller e Michael Keaton, está previsto para 4 de novembro de 2022. Veja a imagem compartilhada por Andy Muschietti, abaixo.

https://www.instagram.com/p/CQGuXYzBPxt/?fbclid=IwAR3QFpvIEtbp7oagGpwDeWidSK2BLqzFeIiwSKUTBHj_eps0egX7hEE8T2o

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.