Inesperado

The Flash tem aparição surpresa da Mulher-Maravilha; veja!

Gal Gadot aparece em imagem dos bastidores do filme com Ezra Miller

The Flash permaneceu no limbo por anos, mas agora o filme com Ezra Miller parece estar seguindo adiante. Não apenas o diretor compartilha imagens do longa-metragem, como fotos do set começaram a sair.

Uma dessas fotos do set mostram uma participação especial da Mulher-Maravilha de Gal Gadot, mas não como os fãs esperam.

O que vemos é um ônibus com a imagem da Mulher-Maravilha na sua lateral. Vemos escrito no veículo: “fundo infantil de Central City”.

Ao que parece, em The Flash, a Mulher-Maravilha está patrocinando uma instituição de caridade com fundos destinados a crianças (possivelmente carentes, ou com alguma doença). Isso soa como algo que Diana Prince faria.

Dito isso, nada garante que Gal Gadot vá aparecer em carne e osso em The Flash. Por enquanto já foram confirmadas aparições do Batman e da Supergirl, quem sabe veremos a amazona no filme do velocista escarlate.

Veja a foto dos bastidores de The Flash, abaixo.

https://twitter.com/StrikingBat/status/1406287504479866884

Uniforme da Supergirl em The Flash

O diretor Andy Muschietti continua a trazer novidades sobre The Flash. O filme da DC, estrelado por Ezra Miller, também contará com participação de outros super-heróis, incluindo a Supergirl. O uniforme dela foi revelado.

Não chegamos a ver o uniforme todo da heroína, mas a imagem divulgada por Muschietti já mostra o logo da personagem e um pouco do que está em volta.

Assim como o traje do Superman de Henry Cavill, o da Supergirl é todo texturizado e o símbolo tem quase o mesmo formato, com diferenças em pequenos detalhes.

O traje também é vermelho e azul, mas com uma parte vermelha acima do símbolo no peitoral. Isso o torna bem diferente do uniforme do Superman.

Em The Flash, a heroína será interpretada por Sasha Calle, de The Young and the Restless.

The Flash, com Ezra Miller e Michael Keaton, está previsto para 4 de novembro de 2022. Veja a foto do uniforme da personagem, abaixo.

https://www.instagram.com/p/CQRFOstBs31/?fbclid=IwAR1kEPDU1CdG5OCgYx9xLIV398vgSr_r0SiyXPSTm5F-mXmQgoTyqfxjXKM

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.