Projeto ambicioso

The Rock estrela novo filme de ação do Prime Video

Longa terá o roteirista de Velozes e Furiosos

Dwayne Johnson, também conhecido como The Rock, estrelará o filme de fim de ano do Amazon Studios, Red One, de acordo com o Deadline (via Comic Book).

Chris Morgan está escrevendo o roteiro. Morgan é conhecido por seu trabalho em Velozes e Furiosos, incluindo o derivado Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw, estrelado por Johnson e Jason Statham.

O filme é uma grande jogada da Amazon, que está competindo no espaço de streaming cada vez mais lotado. Hiram Garcia teve a ideia de Red One.

Os detalhes do enredo permanecem secretos, mas a Amazon descreve o filme em seu anúncio como “uma comédia de ação e aventura de grande escala, imaginando um novo universo para explorar dentro do gênero de férias”.

Garcia é presidente de produção da Seven Bucks Productions, empresa que The Rock co-fundou com Dany Garcia. O filme, que também pode envolver o Papai Noel, tem potencial fora do espaço cinematográfico.

Projeto ambicioso da Amazon

De acordo com o comunicado à imprensa: “Este conceito único representa uma propriedade que poderia abranger não apenas um filme de sustentação, mas poderia ir além do entretenimento em vários setores e negócios.”

Isso parece indicar uma potencial conexão do projeto com o negócio de varejo on-line da Amazon.

“Alguém me segure, porque isso é muito empolgante”, diz The Rock no comunicado.

“Nossa Seven Bucks está muito otimista com nossa parceria com o Amazon Studios. Em nossa parceria, há inovação, pioneirismo e muita paixão. Fiquei muito impressionado com Jen Salke e a visão e ambição de sua equipe de criar um universo de férias enorme, divertido e único para as famílias ao redor do mundo.”

Ainda não há previsão de lançamento para Red One, com The Rock, do Amazon Prime Video.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.