The Rock estrela novo filme de ação do Prime Video

Longa terá o roteirista de Velozes e Furiosos

Publicado em 28/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dwayne Johnson, também conhecido como The Rock, estrelará o filme de fim de ano do Amazon Studios, Red One, de acordo com o Deadline (via Comic Book).

Chris Morgan está escrevendo o roteiro. Morgan é conhecido por seu trabalho em Velozes e Furiosos, incluindo o derivado Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw, estrelado por Johnson e Jason Statham.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O filme é uma grande jogada da Amazon, que está competindo no espaço de streaming cada vez mais lotado. Hiram Garcia teve a ideia de Red One.

Os detalhes do enredo permanecem secretos, mas a Amazon descreve o filme em seu anúncio como “uma comédia de ação e aventura de grande escala, imaginando um novo universo para explorar dentro do gênero de férias”.

Garcia é presidente de produção da Seven Bucks Productions, empresa que The Rock co-fundou com Dany Garcia. O filme, que também pode envolver o Papai Noel, tem potencial fora do espaço cinematográfico.

Projeto ambicioso da Amazon

De acordo com o comunicado à imprensa: “Este conceito único representa uma propriedade que poderia abranger não apenas um filme de sustentação, mas poderia ir além do entretenimento em vários setores e negócios.”

Isso parece indicar uma potencial conexão do projeto com o negócio de varejo on-line da Amazon.

“Alguém me segure, porque isso é muito empolgante”, diz The Rock no comunicado.

“Nossa Seven Bucks está muito otimista com nossa parceria com o Amazon Studios. Em nossa parceria, há inovação, pioneirismo e muita paixão. Fiquei muito impressionado com Jen Salke e a visão e ambição de sua equipe de criar um universo de férias enorme, divertido e único para as famílias ao redor do mundo.”

Ainda não há previsão de lançamento para Red One, com The Rock, do Amazon Prime Video.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio