The Witcher: Filme na Netflix terá consequência para bruxos como Henry Cavill

Passado do mentor de Geralt será explorado no anime

Publicado em 15/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

The Witcher: Lenda do Lobo teve mais detalhes revelados pela showrunner Lauren S. Hissrich e o roteirista Beau DeMayo. O filme em animação focará na história de Vesemir, mentor de Geralt (Henry Cavill).

Durante o Annecy Film Festival, o anime foi descrito como um olhar sobre o passado de Vesemir, como um jovem bruxo que gosta do que faz. Quando uma nova ameaça surge no Continente, ele é forçado a reavaliar sua profissão e por que faz o que faz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“As famílias são multigeracionais. As coisas que ensino a meus filhos, aprendi com a geração à minha frente. Quando conhecemos Geralt em The Witcher, ele é um adulto completo, tem 100 anos e vive sozinho há muito tempo. Mas você não pode deixar de se perguntar como ele aprendeu as coisas que pratica regularmente e vai ensinar Ciri”, disse Hissrich.

Já o roteirista Beau DeMayo disse:

“Isso vai dar aos fãs, que estão familiarizados com a série, uma experiência totalmente única que eu espero que os faça sentir que estão vindo para The Witcher pela primeira vez novamente.”

The Witcher na Netflix

Com Henry Cavill, The Witcher volta para uma segunda temporada com mudanças. A série da Netflix, baseada em livros e games de mesmo nome, não terá mais o formato de história que causou polêmica.

A chefe da série de TV, Lauren Schmidt Hissrich, prometeu que a história não se passará mais em linhas temporais diferentes. A primeira temporada usou o artifício e causou certa confusão entre alguns espectadores.

Além disso, há a introdução de personagens importantes na mitologia de The Witcher. Um deles é Vesemir, o mentor de Geralt. O personagem será vivido por Kim Bodnia.

A história de The Witcher segue Henry Cavill como o bruxo Geralt. O personagem recebe a missão de cuidar de Ciri (Freya Allan), o que pode salvar o mundo. O caminho deles se cruza com a da poderosa Yennefer de Vengerberg (Anya Chalotra).

A primeira temporada de The Witcher está disponível na Netflix e a segunda não tem previsão de estreia. Já The Witcher: Lenda do Lobo também não tem data de estreia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio