Mudança no MCU

Thor 4: Chris Hemsworth faz anúncio na Marvel e choca com novo visual; veja

Ator confirma o fim das gravações, mas é o próprio intérprete do Deus do Trovão que chama atenção

Chris Hemsworth usou o Instagram para anunciar o fim das gravações de Thor: Amor e Trovão (Thor 4) na Marvel. Porém, o que chamou atenção foi o visual do astro do MCU.

Na imagem, Chris Hemsworth aparece com o cabelo longo e uma regata que mostra os músculos dele. O diretor Taika Waititi está ao lado dele com a roupa de captura para edição em computação gráfica.

Como se sabe, além da direção, Waititi é o Korg da Marvel. Com a imagem, essa informação sobre a volta do personagem também é confirmada.

“É o encerramento de Thor: Amor e Trovão, é o dia nacional de não fazer flexões, então pensei que essa foto super relaxada seria apropriada. O filme vai ser totalmente maluco, engraçado e ainda pode emocionar. Muito amor e muito trovão! Obrigado a toda equipe e elenco que fizeram mais essa jornada incrível na Marvel”, agradeceu Chris Hemsworth.

Apesar do importante anúncio, os fãs da Marvel pararam para observar como o astro de Thor está forte. O ator de Vingadores está mais musculoso do que nunca.

Veja abaixo a publicação.

https://www.instagram.com/p/CPmF6gopEqE/?utm_source=ig_embed&ig_rid=391366b4-a914-4ca2-be9e-72b1a7d2a074

Reações dos fãs

Os fãs não deixaram de comentar o visual de Chris Hemsworth. No Twitter, alguns chegaram até a cortar apenas o astro da Marvel da imagem para destacá-lo.

“Chris Hemsworth ficou bombado para Thor: Amor e Trovão, oh meu Deus”, disse uma.

“Lembrete de que Chris Hemsworth luta contra Christian Bale nesse filme”, observou outro, lembrando que o ator de Batman será o vilão Gorr.

“Causa da morte: braços do Thor em Amor e Trovão”, brincou mais um.

“Nesse momento, eu nem sei mais sobre o que Thor: Amor e Trovão é, mas eu já amo”, destacou a fã com mais fotos de Chris Hemsworth.

“Chris Hemsworth se preparando para o papel em Thor: Amor e Trovão”, zoou um fã do MCU sobre o ator parecer que apenas malha os braços.

Veja abaixo as reações.

Thor 4 na Marvel

Chris Hemsworth retorna para interpretar o Deus do Trovão no quarto filme solo de Thor (Thor: Amor e Trovão), a nona vez que ele interpreta o personagem no MCU.

Ele estrelou todos os quatro filmes de Thor, todos os quatro filmes dos Vingadores, e ele apareceu brevemente em uma cena pós-créditos de Doutor Estranho.

Chris Hemsworth não será o único rosto familiar que aparecerá em Thor: Amor e Trovão quando chegar em 2022. Tessa Thompson mais uma vez assumirá o papel de Valquíria, enquanto Natalie Portman finalmente reprisa seu papel como Jane Foster dos dois primeiros filmes do Thor, e Jaimie Alexander retorna como Lady Sif.

Os atores de Guardiões da Galáxia, Chris Pratt, Karen Gillan e Sean Gunn, também se juntaram ao projeto.

O vencedor do Oscar e novato no MCU, Christian Bale, assumirá o papel de Gorr, o Carniceiro dos Deuses, o principal antagonista do filme. Ao mesmo tempo, Russell Crowe aparece como Zeus.

Thor 4, ou Thor: Amor e Trovão, tem previsão para 6 de maio de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.