Publicidade

Rumor

Tom Cruise causa novo problema para Missão Impossível 7, diz site

Gravações tiveram que parar novamente

Publicado por Victor Carvalho

30/06/2021 18:58

Missão: Impossível 7, com Tom Cruise, ainda é um dos blockbusters mais esperados pelos fãs, apesar de a produção ter sido adiada várias vezes. Em 2020, as filmagens foram interrompidas várias vezes durante a pandemia de coronavírus.

Tom Cruise também fez um discurso explosivo sobre os protocolos de saúde e segurança assim que os trabalhos voltaram, levando a reações variadas dos fãs, embora grande parte da equipe tenha defendido o ator.

Infelizmente, este não é o fim dos problemas, já que as filmagens foram interrompidas mais uma vez devido a um surto da COVID-19, e agora a equipe de Missão: Impossível 7 está culpando o astro pelo mais novo atraso.

Tom Cruise ficou furioso que as regras de distanciamento social não eram seguidas anteriormente em Missão: Impossível 7, mas agora há uma fonte alegando que a equipe pode na verdade estar culpando Cruise pela última paralização.

Fofoca no set

Há um boato circulando que a causa do último incidente da COVID-19 é supostamente culpa de Tom Cruise, com a dita “fonte” dizendo ao tabloide britânico The Sun (via Cinema Blend):

“As filmagens de Missão: Impossível 7 estão suspensas novamente por causa do coronavírus. E, desta vez, aqueles que estão trabalhando na produção disseram que acham que Tom pode ser a possível causa da paralização. Todos no set foram informados de que as filmagens teriam que parar novamente por causa de um teste positivo.”

“E, desde então, Tom não esteve no set nenhuma vez. Agora as pessoas estão especulando que ele poderia ter entrado em contato com a pessoa que testou positivo. E, em alguns casos, as pessoas estão até fofocando e dizendo pode ser ele.”

A fonte não foi identificada e é claramente alguém que está protegendo o que aconteceu neste momento, mas a pessoa está alegando que Tom Cruise é supostamente culpado pelo atraso mais recente após um teste de COVID-19 positivo no set.

Supostamente, uma vez que Tom Cruise não foi visto no set desde então, rumores dizem que ele é a pessoa que provavelmente entrou em contato com alguém cujo teste deu positivo. No entanto, como sempre vale a pena destacar em casos assim, essa informação veio de um tabloide, então interprete como um rumor por enquanto.

Com Tom Cruise, Missão: Impossível 7 estreia em 26 de maio de 2022.

Publicidade