Prelúdio

Tony está de volta em trailer do filme de Família Soprano

Filme contará a história do jovem Tony Soprano

Família Soprano continua sendo uma das séries mais aclamadas de todos os tempos. Sua importância, junto de The Wire, é incontestável e agora um filme prelúdio, The Many Saints of Newark, será lançado e teve seu trailer revelado.

A obra se passa alguns anos antes do início da série da HBO e gira em torno do jovem Tony Soprano e de sua relação com Dickie Moltisanti, seu tio.

“Lendas não nascem, elas são criadas. Prelúdio de Família Soprano, veja o novo trailer de The Many Saints of Newark, nos cinemas e no streaming, exclusivamente no HBO Max”, diz a descrição do vídeo.

Dickie é mencionado diversas vezes em Família Soprano e a relação dele com Tony é o motivo pelo qual Tony cuida de Christopher, filho de Dickie.

O filme deve mostrar os eventos que levam à morte de Dickie, ou até pouco antes disso. A prévia promete bastante ação e tensão.

Veja abaixo.

The Many Saints of Newark no HBO Max

“O jovem Anthony Soprano está crescendo em uma das eras mais tumultuadas da história de Newark, tornando-se um homem assim que gangsters rivais começam a se levantar e desafiar o poder da família do crime DiMeo sobre a cidade cada vez mais destroçada por brigas raciais”, começa a sinopse.

“Pego na mudança dos tempos está o tio que ele idolatra, Dickie Moltisanti, que luta para administrar suas responsabilidades profissionais e pessoais – e cuja influência sobre seu sobrinho ajudará a transformar o adolescente impressionável no todo-poderoso chefe da máfia que mais tarde conhecemos: Tony Soprano”, diz a sinopse oficial.

The Many Saints of Newark traz no elenco: Alessandro Nivola, Leslie Odom Jr., Jon Bernthal, Corey Stoll, Michael Gandolfini, Billy Magnussen, Michela De Rossi, John Magaro, Ray Liotta e Vera Farmiga.

A direção é do ganhador do Emmy Alan Taylor. Com roteiro de Lawrence Konner e David Chase, criador de Família Soprano.

The Many Saints of Newark estreia em 1 de outubro de 2021, nos cinemas e no HBO Max.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.