Inusitado

Trailer de filme da Netflix tem ator de Prison Break contra vampiro

Proposta do terror é bastante diferente

A Netflix divulgou o trailer de Céu Vermelho-Sangue, que promete trazer uma história de vampiros bastante diferente. A obra é estrelada por Dominic Purcell, de Prison Break.

A prévia começa com uma mãe viajando de avião com seu filho. Ela apresenta alguma doença sanguínea, mas não deixa claro qual.

Quando um grupo sequestra esse mesmo avião, ninguém esperava que essa mulher, na realidade, fosse uma vampira. Ela começa a matar os sequestradores para proteger o filho.

Aparentemente, os vampiros de Céu Vermelho-Sangue são mais parecidos com Nosferatu, do que aqueles de Entrevista com o Vampiro (por exemplo), ao passo que se transformam mais significativamente.

“Nadja e o filho de 10 anos estão em um voo da Alemanha para Nova York quando um grupo de terroristas sequestra o avião. Agora, ela precisará revelar seus segredos mais sombrios para salvar seu filho. Neste filme de ação e terror do diretor Peter Thorwarth, com Peri Baumeister e Dominic Purcell, um dia é da caça e o outro do caçador”, diz a descrição do vídeo.

Veja o trailer, abaixo.

Céu Vermelho-Sangue na Netflix

O filme da Netflix é mais uma prova que a Netflix busca investir em variados gêneros para compor o seu catálogo, contando com obras de terror, suspense, comédia, ação e mais.

“Depois que um grupo de terroristas sequestra um avião, uma mulher com uma doença misteriosa precisa revelar um segredo terrível para proteger o filho”, diz a sinopse oficial do filme.

A direção de Céu Vermelho-Sangue é de Peter Thorwarth, que assina o roteiro junto de Stefan Holtz. Thorwarth é mais conhecido por ter escrito A Onda.

O elenco do filme da Netflix conta com Graham McTavish, Dominic Purcell, Peri Baumeister, Peri Baumeister, Roland Møller e Rebecca Dyson-Smith.

Céu Vermelho-Sangue estreia em 23 de julho na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.