Bizarro

Trailer de filme revela Clifford, o Gigante Cão Vermelho em live-action

Live-action é baseado em famosa série de livros infantis

Clifford, o Gigante Cão Vermelho ganhou um trailer, divulgado pela Paramount. A prévia do filme infantil mostra o personagem titular em computação gráfica.

O trailer mostra uma garota adotando um cãozinho vermelho, mas sem esperar que ele fosse se tornar gigante como em um passe de mágica.

Após deixar suas lágrimas caírem nele, na manhã seguinte, Clifford aparece gigante e começa a causar vários estragos. Vamos ver como eles vão se habituar com o cão gigante.

“Esse herói é a maior CÃOpanhia que alguém pode ter. Confira o trailer de Clifford, O Gigante Cão Vermelho, 2 de dezembro exclusivamente nos cinemas!”.

Clifford, O Gigante Cão Vermelho é baseado nos livros infantis de Norman Bridwell. As obras já foram adaptadas para um desenho para TV anteriormente.

Veja o trailer, abaixo.

Mais sobre o live-action

O filme terá a direção de Walt Becker e buscará inspiração nos livros de Norman Bridwell, que seguiam o cachorro gigante e a sua dona, Emily Elizabeth. A trama terá Emily tentando se adaptar na escola e em casa. De repente, ela encontrará um pequeno cachorro vermelho, que está destinado a ser o seu melhor amigo. O que a garota não esperava, porém, era ver Clifford crescendo e se transformando em um cão gigante. 

A protagonista será interpretada por Darby Camp, de Big Little Lies. O elenco ainda tem Jack Whitehall como o Tio Casey. 

O roteiro fica com o grupo formado por Jay Scherick, David Ronn, Annie Mumolo e Stan Chervin. As gravações começa no próximo mês em Nova York. 

Clifford, o Gigante Cão Vermelho ficou também conhecido por conta de um desenho animado que fez sucesso no começo dos anos 2000.

O filme estreia em 2 de dezembro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.