Trailer nacional revela novo terror da Netflix em Rua do Medo: 1994

Trilogia de terror da Netflix remete a clássicos slashers

Publicado em 28/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A trilogia Rua do Medo está chegando na Netflix e a plataforma de streaming aproveitou para lançar o trailer do primeiro filme, intitulado Rua do Medo: 1994.

Como é deixado claro pelo nome, o longa-metragem se passa na década de 1990 e mostra uma série de assassinatos que acontecem em Shadyside.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A prévia indica que há mais de um assassino, ou que há uma força sobrenatural por trás deles, que faz as pessoas cometerem essas matanças. Obviamente, só assistindo o filme para ter certeza.

“Em 1994, um grupo de adolescentes descobre que os eventos terríveis que assombram sua cidade há gerações podem estar conectados. O pior: eles podem ser os próximos alvos. Baseada na série de livros de terror de R.L. Stine, a trilogia conta a história sinistra da cidade de Shadyside”, diz a descrição do trailer.

Rua do Medo: 1994 parece seguir o estilo de clássicos slashers, como Halloween, A Hora do Pesadelo e Sexta-Feira 13. Assim como esses, parece destinado ao público mais adulto ou adolescente. Veja o trailer, abaixo.

Rua do Medo na Netflix

A trilogia de Rua do Medo traz três histórias conectadas, mas em épocas diferentes. Cada filme será lançado em uma semana de julho, a partir do dia 2.

A Netflix descreve que o primeiro filme é Rua do Medo: 1994 – Parte 1, com estreia na data acima. Depois, Rua do Medo: 1978 – Parte 2 chega em 9 de julho e Rua do Medo: 1666 – Parte 3, em 16 de julho.

Para Sadie Sink, a trilogia marca mais uma história dela com a Netflix. Além de Stranger Things, a famosa também está em Eli na plataforma.

A direção dos três filmes ficam com Leigh Janiak. A diretora promete homenagear os mais diferentes longas de terror em Rua do Medo.

Os filmes de Rua do Medo começam a chegar em 2 de julho na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio