Transformers 7 ganha título e terá história de origem

Franquia segue novos passos sem o diretor Michael Bay

Publicado em 22/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O título de Transformers 7 foi revelado pela Paramount. O mais novo filme da franquia se chamará Rise of the Beasts, com o título nacional de O Despertar das Feras.

O filme é mais um que promete se distanciar da história dirigida por Michael Bay em longas anteriores. Dessa vez, Steven Caple Jr, de Creed 2, fica com a direção, e Joby Harold, de Army of the Dead: Invasão em Las Vegas, escreve o roteiro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O estúdio fez uma apresentação com o diretor e o produtor Lorenzo di Bonaventura. Os profissionais contaram que Transformers 7 promete ser um novo passo na franquia.

O longa não trará a antiga guerra entre os Autobots e os Decepticons. Os novos personagens para a trama serão dos Maximals, os Terracons e os Predacons.

O protagonista será Optimus Prime em uma história que se passa em 1994. Transformers: O Despertar das Feras promete mostrar como o personagem se torna um líder, servindo assim como uma história de origem para ele.

O diretor adianta que os Terracons serão os principais inimigos de Optimus Prime. Originalmente, esses robôs são criados pelos humanos para defenderem a Terra de qualquer ser alien dos Autobots e dos Decepticons.

Resta saber se Transformers 7 seguirá com a mesma origem.

Estrelas de Transformers 7

A Paramount também confirmou as estrelas de Transformers 7. O ator de Hamilton e Em Um Bairro de Nova York, Anthony Ramos, fica com o personagem principal.

Dominique Fishback, de Judas e o Messias Negro, fica como a principal parceira do personagem de Ramos.

Depois de várias atrizes fazerem um teste de tela com Ramos para conseguir o papel, Paramount, eOne e Hasbro finalmente escolheram Fishback, que recebeu muitos elogios por sua atuação em Judas e o Messias Negro. Daniel Kaluuya, colega de elenco de Fishback no filme, ganhou o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante.

O novo filme dos Transformers deve também seguir eventos do aclamado filme de Bumblebee de 2018, que obteve mais sucesso de crítica do que os filmes anteriores dos Transformers, concentrando-se mais em seus personagens do que em grandes cenários.

Transformers: O Despertar das Feras, ou Transformers 7, deve chegar aos cinemas em 2022. Já Bumblebee está na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio