Já assistiu?

Um dos piores filmes de Nicolas Cage está escondido na Netflix

Astro estrelou várias bombas nos últimos anos

De alguma forma, Nicolas Cage deixou de ser um vencedor do Oscar para se tornar um meme vivo.

É de se perguntar como o homem que estrelou o universalmente aclamado Despedida em Las Vegas acabou com uma filmografia composta de alguns dos piores filmes já feitos. Não apenas isso, mas a maior parte dos piores filmes de Cage foi feita nos últimos anos.

Parece que Nicolas Cage pode ter muitos trabalhos em uma década, com uma média de cerca de 4 filmes por ano, a maioria dos quais recebeu críticas terríveis (via The Things). Acontece que uma dessas bombas do ator está escondida num canto sombrio da Netflix.

Ficou curioso? Continue lendo para descobrir mais sobre Vingança ao Anoitecer, uma das produções mais criticadas de Nicolas Cage.

Filme detonado com Nicolas Cage

Era uma vez, Paul Schrader foi aclamado por escrever os roteiros de filmes icônicos como Taxi Driver – Motorista de Táxi e Touro Indomável. Agora, ele dirige insucessos como Vingança ao Anoitecer, que tem uma pontuação insignificante de 4,5 no IMDb.

O enredo absurdo se concentra no agente da CIA de Nicolas Cage correndo contra o tempo para prender um terrorista antes que sua memória se deteriore completamente devido à demência, provando que os cineastas de Hollywood realmente não sabem como as doenças neurológicas complexas funcionam.

Previsivelmente, Vingança ao Anoitecer teve um orçamento muito baixo e um lançamento limitado no cinema (foi disponibilizado simultaneamente para compra e aluguel em plataformas digitais).

Não bastassem as críticas extremamente negativas, Vingança ao Anoitecer teve uma grande polêmica porque Schrader acusou o estúdio de finalizar o longa sem a sua supervisão, fazendo grandes alterações em várias cenas.

A controvérsia levou o cineasta e parte do elenco a promover um boicote contra o lançamento do filme.

Vingança ao Anoitecer, com Nicolas Cage, está agora disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.