Um Lugar Silencioso terá filme derivado

Roteiro já foi escrito e data de lançamento foi marcada

Publicado em 5/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um Lugar Silencioso 2 passou por diversos adiamentos em razão da pandemia de COVID-19. O longa-metragem estrearia, originalmente, em 2020, mas acabou passando para julho de 2021.

Mesmo antes da estreia dessa continuação no Brasil, no entanto, o estúdio já começou o desenvolvimento de um derivado. Confiante no sucesso da franquia, já até mesmo marcou uma data de estreia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O derivado já foi escrito por Jeff Nichols (Loving: Uma História de Amor, Destino Especial), que também irá dirigir o filme. A estreia está marcada para 31 de março de 2023, pouco mais de cinco anos desde a estreia do longa-metragem original.

John Krasinski, diretor, roteirista e ator de Um Lugar Silencioso 1 e 2, não está envolvido diretamente no novo projeto. Ele, no entanto, concebeu a ideia do derivado.

Detalhes sobre a trama do filme derivado ainda não foram revelados. Como dito antes, no entanto, o roteiro já foi escrito. Mais informações devem ser divulgadas nos próximos meses.

Um Lugar Silencioso 2 nos cinemas

“Após os acontecimentos em casa, a família Abbott agora enfrenta os terrores do mundo exterior. Forçados a se aventurar no desconhecido, eles percebem que as criaturas que caçam pelo som não são as únicas ameaças à espreita além do caminho de areia”, diz a sinopse oficial do filme.

John Krasinski retorna para a direção, além de ter escrito o roteiro da continuação. Ele é mais conhecido por ter interpretado Jim Halpert em The Office.

Krasinski também terá cenas como ator no filme, acompanhado por: Emily Blunt, Millicent Simmonds, Cillian Murphy, Noah Jupe, Djimon Hounsou e Lauren-Ashley Cristiano.

O primeiro filme foi um sucesso de crítica e público, tendo faturado US$ 341 milhões mundialmente, com orçamento de US$ 17 milhões.

Um Lugar Silencioso 2 chega aos cinemas brasileiros em 15 de julho de 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio