Sugestão

Uma das melhores adaptações de Drácula está escondida na Netflix; veja

Filme busca mais ação na lenda sobrenatural e termina de forma elogiada

A história de Drácula mudou para sempre com o romance de Bram Stoker. A partir dele, diversos filmes foram adaptados e um dos melhores está na Netflix, mesmo que muitos fãs não saibam.

Bram Stoker adicionou camadas na história do Drácula. O pavoroso vampiro se tornou um homem com origem trágica.

Como fãs sabem, muitas adaptações apostam em Drácula como um sanguinário. O lado assustador do vampiro acaba se sobressaindo.

Mas, uma adaptação diferente e elogiada é Drácula: A História Nunca Contada. O filme foi lançado em 2014 e tem direção de Gary Shore.

Com Luke Evans (Velozes e Furiosos e A Bela e a Fera) no papel principal, o longa traz uma origem com um lado diferente. No fim das contas, o filme traz mais uma ação sobrenatural do que um longa de terror.

Origem empolgante

Drácula: A História Nunca Contada conta a história de Vlad, o Empalador. Um soldado frio, que se torna uma lenda, é transformado em príncipe.

Casado e com um filho, o príncipe Vlad tem uma missão. Ele não deve deixar que os turcos levem as crianças do reino dele para guerra, como aconteceu com o próprio príncipe quando era jovem.

Mehmed tenta fazer isso de novo e Vlad começa uma guerra. Para ganhar, ele só tem uma nova alternativa: encontrar a criatura sobrenatural que está escondida em uma caverna do reinado dele.

Dessa forma nasce o Conde Drácula. Drácula: A História Nunca Contada foca nessa batalha de Vlad e o destino da família dele.

O elenco tem ainda Dominic Cooper e Charles Dance.

Drácula: A História Nunca Contada está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.