Fãs piram

Vai deixar Marvel? Sony continua sendo maldosa com fãs de Homem-Aranha 3

Estúdio continua com mensagens que enganam ainda mais espectadores do MCU

Os fãs de Homem-Aranha 3: Sem Volta para Casa estão malucos com a Sony. O estúdio segue brincando com os espectadores do MCU sobre o trailer do filme feito em parceria com a Marvel.

Alguns brincam que o estúdio está sendo “maldoso”. O filme ainda não ganhou nenhum trailer, sendo que chega em dezembro de 2021.

Por conta disso, fãs da Marvel estão malucos por qualquer prévia. Enquanto isso, a Sony segue com mensagens misteriosas e fazendo piadas nas redes sociais.

A última veio da conta do estúdio na Índia. A página apenas publicou uma referência ao título de Homem-Aranha 3.

Na imagem, há um X, um caminho e uma casa. A indicação é de que não existe caminho de volta para o lar.

Enquanto isso, fãs da Marvel seguem perguntando, “onde está o trailer?”. Veja abaixo a publicação.

https://www.instagram.com/p/CQIzQCHL6GJ/?utm_source=ig_embed&ig_rid=3796572e-5556-4539-ab13-0bee343d2008

Homem-Aranha 3 na Marvel

Homem-Aranha 3, com o título de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, traz Tom Holland, Zendaya e Jacob Batalon. O elenco tem ainda Jamie Foxx como Electro, Alfred Molina sendo Doutor Octopus e Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho.

O rumor é que um Sexteto Sinistro do multiverso seja formado no filme. O título estaria ligado a esse vilões não terem uma “volta para casa”, ou seja, para seus respectivos universos.

Há informações de que Willem Dafoe volte como o Duende Verde para liderar esse grupo. O vilão foi o principal do primeiro Homem-Aranha com Tobey Maguire. O Doutor Octopus de Molina também é dessa mesma trilogia, enquanto o Electro de Foxx é dos filmes do Peter Parker de Andrew Garfield.

Apesar dos rumores, Marvel e Sony não confirmam. O que é certo é que Homem-Aranha 3 deve começar a criar o caminho para colocar o Peter Parker de Tom Holland mais próximo do Venom.

A direção do filme é de Jon Watts.

Homem-Aranha 3, com o título de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, tem previsão para 16 de dezembro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.