Veja como Thanos pode voltar na Marvel após Vingadores: Ultimato

Projeto que pode contar com aparição do Titã Louco é Eternos, com Angelina Jolie

Publicado em 1/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Thanos é morto duas vezes em Vingadores: Ultimato. Mesmo assim, o Titã Louco ainda pode ressurgir nos filmes da Marvel.

Uma possibilidade é em Eternos, filme que terá Angelina Jolie. Após uma declaração do criador do vilão, Jim Starlin, ao Comic Book, mais um indicativo surgiu.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um calendário do filme Eternos indica que o planeta Titan aparecerá no longa. Esse mundo, como se sabe, tem ligação com o Thanos.

A descrição do calendário afirma que os Eternos vivem no planeta Titan para vigiar a Terra. O único problema é que a citação chama o mundo de “lua de Saturno”, o que não é correto no MCU.

Mesmo assim, Starlin afirma que ficou sabendo que Thanos terá uma participação no longa com Angelina Jolie após a última aparição em Vingadores: Ultimato.

“Eles fizeram muito dinheiro com ele e eu ouvi rumores de como vão usá-lo de diferentes formas. A primeira coisa que eu ouvi confirmada da Marvel é que ele tem ao menos uma aparição em Eternos. Ele estará por perto, eu mesmo ouvi”, declarou o quadrinista.

Resta esperar para ver se as fontes de Starlin na Marvel estão corretas.

Eternos na Marvel

Após os eventos de Vingadores: Ultimato, uma tragédia inesperada faz com que os Eternos saiam das sombras e se reúnam novamente contra o inimigo mais antigo da humanidade, os Deviantes.

O elenco incrível inclui Richard Madden, como o poderoso Ikaris, Gemma Chan como a amante da humanidade, Sersi, Kumail Nanjiani como o poderoso ser cósmico Kingo, Lauren Ridloff como a super rápida Makkari, Brian Tyree Henry como o inteligente inventor Phastos, Salma Hayak como a sábia e espiritual líder Ajak, Lia McHugh como a eternamente jovem Spire, Don Lee como o poderoso Gilgamesh, Barry Keoghan como o distante Druig, Angelina Jolie como a brava guerreira Thena, e Kit Harington como Dane Whitman, o Cavaleiro Negro.

A sinopse de Eternos estabelece que o filme vai se passar após Vingadores: Ultimato, mas tudo indica que também teremos vislumbres do passado antigo do MCU.

A direção é de Chloé Zhao, que recentemente fez História ao ganhar o Oscar de Melhor Direção por Nomadland.

Eternos está previsto para estrear em 5 de novembro de 2021 nos cinemas. Vingadores: Ultimato está no Disney+.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio