Possibilidade

Veja como Thanos pode voltar na Marvel após Vingadores: Ultimato

Projeto que pode contar com aparição do Titã Louco é Eternos, com Angelina Jolie

Thanos é morto duas vezes em Vingadores: Ultimato. Mesmo assim, o Titã Louco ainda pode ressurgir nos filmes da Marvel.

Uma possibilidade é em Eternos, filme que terá Angelina Jolie. Após uma declaração do criador do vilão, Jim Starlin, ao Comic Book, mais um indicativo surgiu.

Um calendário do filme Eternos indica que o planeta Titan aparecerá no longa. Esse mundo, como se sabe, tem ligação com o Thanos.

A descrição do calendário afirma que os Eternos vivem no planeta Titan para vigiar a Terra. O único problema é que a citação chama o mundo de “lua de Saturno”, o que não é correto no MCU.

Mesmo assim, Starlin afirma que ficou sabendo que Thanos terá uma participação no longa com Angelina Jolie após a última aparição em Vingadores: Ultimato.

“Eles fizeram muito dinheiro com ele e eu ouvi rumores de como vão usá-lo de diferentes formas. A primeira coisa que eu ouvi confirmada da Marvel é que ele tem ao menos uma aparição em Eternos. Ele estará por perto, eu mesmo ouvi”, declarou o quadrinista.

Resta esperar para ver se as fontes de Starlin na Marvel estão corretas.

Eternos na Marvel

Após os eventos de Vingadores: Ultimato, uma tragédia inesperada faz com que os Eternos saiam das sombras e se reúnam novamente contra o inimigo mais antigo da humanidade, os Deviantes.

O elenco incrível inclui Richard Madden, como o poderoso Ikaris, Gemma Chan como a amante da humanidade, Sersi, Kumail Nanjiani como o poderoso ser cósmico Kingo, Lauren Ridloff como a super rápida Makkari, Brian Tyree Henry como o inteligente inventor Phastos, Salma Hayak como a sábia e espiritual líder Ajak, Lia McHugh como a eternamente jovem Spire, Don Lee como o poderoso Gilgamesh, Barry Keoghan como o distante Druig, Angelina Jolie como a brava guerreira Thena, e Kit Harington como Dane Whitman, o Cavaleiro Negro.

A sinopse de Eternos estabelece que o filme vai se passar após Vingadores: Ultimato, mas tudo indica que também teremos vislumbres do passado antigo do MCU.

A direção é de Chloé Zhao, que recentemente fez História ao ganhar o Oscar de Melhor Direção por Nomadland.

Eternos está previsto para estrear em 5 de novembro de 2021 nos cinemas. Vingadores: Ultimato está no Disney+.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.