Novo papel

As imagens de Jason Momoa em novo filme de ação da Netflix

Ator de Aquaman estará em Sweet Girl, produção do serviço de streaming

O próximo trabalho de Jason Momoa é na Netflix. O ator de Aquaman é o protagonista de Sweet Girl, mistura de suspense e ação.

Durante a sua “Geeked Week”, a Netflix revelou que o filme estreia em 20 de agosto e, para promovê-lo, divulgou algumas novas imagens.

As fotos não revelam muito, mas mostram Jason Momoa e Isabela Merced caracterizados como seus personagens.

Enquanto Momoa já é um nome conhecido de Hollywood, a jovem atriz ainda está consolidando sua carreira, mas já apareceu em filmes como Dora e a Cidade Perdida, Sicário: Dia do Soldado e Transformers 5: O Último Cavaleiro.

Confira as novas imagens de Sweet Girl abaixo. Elas foram compartilhadas na mesma publicação com a data de lançamento de 20 de agosto.

Novo filme com Jason Momoa

Confira a sinopse oficial de Sweet Girl abaixo.

“O devotado homem de família Ray Cooper (Jason Momoa) jura justiça contra a empresa farmacêutica responsável por retirar do mercado um medicamento potencialmente capaz de salvar vidas antes de sua esposa (Adria Arjona) morrer de câncer.”

“Mas quando sua busca pela verdade leva a um encontro mortal que coloca Ray e sua filha Rachel (Isabela Merced) em perigo, a missão de Ray se transforma em uma busca por vingança para proteger a única família que lhe resta.”

Jason Momoa e Isabela Merced estrelam Sweet Girl ao lado de Justin Bartha, Amy Brenneman, Manuel Garcia-Rulfo, Raza Jaffrey, Lex Scott Davis e Michael Raymond-james. O filme é dirigido por Brian Andew Mendoza.

Como mencionamos anteriormente, Sweet Girl, com Jason Momoa, será lançado na Netflix em 20 de agosto.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.