Tenebrosa

Veja por que Tom Cruise tem cena constrangedora de sexo em Top Gun

Esse momento não estava no filme originalmente

Top Gun tem diversos momentos icônicos, mas nem todas as lembranças sobre o filme com Tom Cruise são positivas. A cena de sexo entre Maverick e Charlie é especialmente tenebrosa.

A cena em questão mostra os dois lentamente tirando a roupa um do outro e se beijando. Apenas vemos suas silhuetas, visto que está tudo escuro, apenas com uma desconfortável luz azul. A cena é extremamente constrangedora, mas há uma razão para isso.

Conforme o WBUR, essa sequência do filme foi acrescentada ao longa-metragem muito após o término das filmagens, à pedido da audiência que assistiu Top Gun em sua sessão teste.

O problema é que, nesse meio tempo, as aparências de Tom Cruise e da atriz Kelly McGillis mudaram. Portanto tiveram de gravar a cena dessa forma para disfarçar essas mudanças.

O resultado foi a cena totalmente sem química e artificial que vemos em Top Gun. Felizmente não estraga o filme como um todo.

Top Gun 2 em breve

Em Top Gun: Maverick, o personagem de Tom Cruise, um piloto clássico, prova que o humano é ainda o mais importante dentro da evolução tecnológica – em um mundo onde drones e outros aparatos começam a ganhar destaque.

Além disso, Pete vira um mentor para uma nova geração de pilotos. Esses jovens podem ter ligação com o passado do personagem de Tom Cruise.

Além de Val Kilmer, o elenco da continuação ainda traz Miles Teller, Jennifer Connelly, Ed Harris, Jon Hamm, Glen Powell e Manny Jacinto.

A direção é de Joseph Kosinski, com roteiro também de Peter Craig, Justin Marks e Eric Warren Singer.

Top Gun 2, ou Top Gun: Maverick, chega em 18 de novembro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.