Veja por que Tom Cruise tem cena constrangedora de sexo em Top Gun

Esse momento não estava no filme originalmente

Publicado em 17/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Top Gun tem diversos momentos icônicos, mas nem todas as lembranças sobre o filme com Tom Cruise são positivas. A cena de sexo entre Maverick e Charlie é especialmente tenebrosa.

A cena em questão mostra os dois lentamente tirando a roupa um do outro e se beijando. Apenas vemos suas silhuetas, visto que está tudo escuro, apenas com uma desconfortável luz azul. A cena é extremamente constrangedora, mas há uma razão para isso.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Conforme o WBUR, essa sequência do filme foi acrescentada ao longa-metragem muito após o término das filmagens, à pedido da audiência que assistiu Top Gun em sua sessão teste.

O problema é que, nesse meio tempo, as aparências de Tom Cruise e da atriz Kelly McGillis mudaram. Portanto tiveram de gravar a cena dessa forma para disfarçar essas mudanças.

O resultado foi a cena totalmente sem química e artificial que vemos em Top Gun. Felizmente não estraga o filme como um todo.

Top Gun 2 em breve

Em Top Gun: Maverick, o personagem de Tom Cruise, um piloto clássico, prova que o humano é ainda o mais importante dentro da evolução tecnológica – em um mundo onde drones e outros aparatos começam a ganhar destaque.

Além disso, Pete vira um mentor para uma nova geração de pilotos. Esses jovens podem ter ligação com o passado do personagem de Tom Cruise.

Além de Val Kilmer, o elenco da continuação ainda traz Miles Teller, Jennifer Connelly, Ed Harris, Jon Hamm, Glen Powell e Manny Jacinto.

A direção é de Joseph Kosinski, com roteiro também de Peter Craig, Justin Marks e Eric Warren Singer.

Top Gun 2, ou Top Gun: Maverick, chega em 18 de novembro de 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio