Veja quem é o Superman em Shazam! e por que herói não mostra o rosto na DC

Papel até então é de Henry Cavill, mas astro não aparece como Clark Kent no longa da DC

Publicado em 21/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Shazam! termina com uma participação especial na DC. O Superman aparece na escola de Billy Batson ao lado do herói do título.

Porém, algo chama atenção em todos fãs da DC. O Superman aparece com o rosto cortado. Apenas o traje de Clark Kent é visto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Até esse momento, o papel do herói da DC seria de Henry Cavill. O motivo dele não aparecer em Shazam! seriam questões contratuais.

Rumores dão conta de que a cena original teria o Superman recrutando o Shazam para Liga da Justiça. Por conta da situação de contrato, a cena foi modificada e o Homem de Aço teve o rosto cortado.

No fim, quem aparece como Superman em Shazam! é o dublê Ryan Handley. O profissional trabalhou no filme ao lado de Zachary Levi.

O diretor David F. Sandberg chegou a confirmar que Henry Cavill deveria aparecer. Agora, os fãs esperam que isso aconteça em Shazam! 2, que está confirmado.

Veja abaixo a imagem desse Superman diferente do primeiro filme do herói na DC.

Shazam! terá sequência sem vilão original

Shazam! Fury of the Gods (ou Shazam! 2), da DC, não terá o retorno do Doutor Silvana de Mark Strong. O próprio ator fez a confirmação em entrevista ao Den of Geek.

“Conversei com um produtor, porque tinha visto Zachary Levi tuitando que estão prestes a começar a gravar em Atlanta.”

“O Doutor Silvana não estará em Shazam! 2. Acontece que o filme terá algumas vilãs – Helen Mirren, Lucy Liu e talvez outras.”

Falando sobre um possível retorno em Shazam! 3, o ator da DC comentou: “Quem sabe? Silvana ainda possui negócios inacabados com o Senhor Cérebro.”

Shazam! Fúria dos Deuses é a continuação do filme de 2019 e, no momento, está em produção.

Zachary Levi retornará como o super-herói Shazam e Asher Angel como seu alter ego adolescente, Billy Batson. As novidades do elenco são Lucy Liu como a vilã Kalypso e Helen Mirren como Héspera, a irmã de Kalypso.

David F. Sandberg volta para dirigir Shazam! 2, com roteiro de Henry Gayden. Peter Safran está produzindo com sua empresa, a Safran Company.

Shazam! Fury of the Gods (ou Shazam! 2), da DC, estreia em 2 de junho de 2023.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio