Possibilidade

Velozes e Furiosos 9: Diretor comenta retorno de The Rock

Dwayne Johnson ficou de fora de história principal após desentendimentos

Velozes e Furiosos 9 começa a história final da amada franquia. Ao mesmo tempo, pode preparar retornos de atores amados como Dwayne Johnson, o The Rock.

Como se sabe, o ator passou a atuar no próprio derivado, Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw. Isso se deu por desentendimentos com Vin Diesel e Tyrese Gibson.

Essa situação parece superada. Com isso, The Rock tem tudo para retornar nos filmes principais como Luke Hobbs.

Ao Cinema Blend, o diretor de Velozes e Furiosos 9, Justin Lin, comentou sobre a volta de Dwayne Johnson. O cineasta indica que pensa em como usar o personagem e também Shaw, de Jason Statham.

“Eu acho que sempre foi nossa abordagem. Muitas conversas que tenho são sobre personagens que nem estão no filme, mas ainda estão e respiram no mesmo universo. Nesse (o 9), que foi quando voltei, pensei muito sobre Hobbs e Shaw e todos personagens. Eles nunca somem, pode ter certeza”, declarou o diretor.

Com isso, os fãs podem aguardar boas notícias para os próximos filmes de Velozes e Furiosos.

Velozes e Furiosos 9 em breve

“Dom Toretto, de Vin Diesel, está levando uma vida tranquila fora das pistas com Letty e seu filho, o pequeno Brian, mas sabem que a qualquer momento, isso pode mudar. Desta vez, uma ameaça forçará Dom a confrontar os pecados de seu passado e salvar aqueles que ele mais ama”, começa a sinopse.

“Sua equipe se une contra uma trama mundial liderada por um assassino e motorista de alto desempenho: um homem que também é o irmão abandonado de Dom, Jakob”, diz a sinopse do filme.

O elenco traz os nomes de Vin Diesel, Ludacris, Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson, John Cena e Michael Rooker. John Cena é Jakob, que parece ter papel de destaque no longa como irmão de Dom.

Velozes e Furiosos 9 tem previsão de estreia para 24 de junho de 2021.

Sair da versão mobile