Publicidade

Arte de fã

Vilão do Homem-Aranha de Tobey Maguire retorna em imagem

Especula-se que Willem Dafoe reprisará seu papel como Duende Verde

Publicado por Victor Carvalho

27/06/2021 12:33

Uma nova arte de fã para Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa mostra Willem Dafoe retornando ao papel de Duende Verde.

Talvez mais do que qualquer filme de história em quadrinhos na memória recente, nenhum filme futuro foi objeto de tanta especulação tanto quanto o vindouro Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa.

O terceiro lançamento solo de Peter Parker de Tom Holland está definido para chegar aos cinemas em breve, e com Electro de Jamie Foxx e Doutor Octopus de Alfred Molina confirmados para retornar como suas respectivas versões de O Espetacular Homem-Aranha 2 de Marc Webb e Homem-Aranha 2 de Sam Raimi, muitos especularam que o novo filme terá uma abordagem do Aranhaverso.

Um dos inúmeros personagens que supostamente retornarão é Norman Osborn de Willem Dafoe, também conhecido como o Duende Verde. O vilão icônico fez sua estreia no primeiro filme do Homem-Aranha de Sam Raimi com Tobey Maguire.

Um boato recente afirma que Willem Dafoe servirá como o principal antagonista do tão aguardado filme, com alguns até relatando que ele será a mesma versão que vimos nos filmes estrelados por Tobey Maguire.

O possível retorno de Willem Dafoe ao Duende Verde permanece não confirmado, mas uma nova arte de fã do Duende Verde mostra uma nova versão empolgante do personagem que não vimos em adaptações em live-action anteriores. Você pode conferir abaixo, cortesia do artista Jaxson Derr (via Heroic Hollywood):

Filme muito aguardado da Marvel

Peter Parker de Tom Holland foi visto pela última vez em Homem-Aranha: Longe de Casa. Aqui está a sinopse oficial do filme:

“Após os eventos de Vingadores: Ultimato, Peter Parker (Tom Holland) retorna em Homem-Aranha: Longe de Casa. Nosso simpático super-herói da vizinhança decide se juntar a seus melhores amigos Ned, MJ e o resto da turma nas férias pela Europa.”

“No entanto, o plano de Peter de deixar o super heroísmo para trás por algumas semanas é rapidamente descartado quando ele relutantemente concorda em ajudar Nick Fury (Samuel L. Jackson) a descobrir o mistério de vários ataques de criaturas elementais.”

Ainda não há sinopse oficial para Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, a continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa. O novo filme estreia em 16 de dezembro.

Publicidade