Amor bruto

Vin Diesel explica briga com Dwayne Johnson em Velozes e Furiosos

Briga abalou a franquia

Por muito tempo a franquia Velozes e Furiosos foi abalada pela briga entre Dwayne Johnson, Vin Diesel e outros membros do elenco dos filmes. Diesel voltou a abordar o assunto agora que a briga parece ter acabado.

O ator e produtor alegou que toda essa briga fez parte da preparação do personagem de Dwayne Johnson, o The Rock.

“Era um personagem difícil de incorporar, o Hobbs. Minha abordagem na época foi de muito amor bruto para ajudar na obtenção daquela performance, de onde ela precisava estar”.

“Como produtor, é dizer: ‘Ok, vamos pegar Dwayne Johnson, que está associado à luta profissional, e vamos forçar o mundo cinematográfico, a audiência, a verem o personagem dele como alguém que não conhecem'”.

“Não é algo como o que Federico Fellini fazia, mas eu faria qualquer coisa que tivesse que fazer para conseguir performances em qualquer coisa que eu esteja produzindo.”

A briga entre os dois começou a virar notícia em agosto de 2016, após Dwayne Johnson ter publicado um texto no Instagram, que desabafava sobre a seu trabalho em Velozes e Furiosos.

“Alguns atores se comportam como homens de confiança e verdadeiros profissionais, enquanto outros não fazem isso. Os que não o fazem são covardes demais para fazer qualquer coisa a respeito disso. Medrosos. Quando você assistir a este filme no próximo mês de abril e parecer que não estou atuando em algumas dessas cenas, que meu sangue está fervendo de verdade – você estará certo”, escreveu o ator na publicação já deletada.

Depois disso, alguns atores chegaram a criticar Dwayne Johnson e Jason Statham por estrelarem o primeiro derivado da franquia, Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw, dizendo que isso separava a família. A briga parece ter acabado desde então.

Velozes e Furiosos 9 nos cinemas

“Dom Toretto, de Vin Diesel, está levando uma vida tranquila fora das pistas com Letty e seu filho, o pequeno Brian, mas sabem que a qualquer momento, isso pode mudar. Desta vez, uma ameaça forçará Dom a confrontar os pecados de seu passado e salvar aqueles que ele mais ama”, começa a sinopse.

“Sua equipe se une contra uma trama mundial liderada por um assassino e motorista de alto desempenho: um homem que também é o irmão abandonado de Dom, Jakob”, diz a sinopse do filme.

O elenco traz os nomes de Vin Diesel, Ludacris, Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson, John Cena e Michael Rooker. John Cena é Jakob, que parece ter papel de destaque no longa como irmão de Dom.

Velozes e Furiosos 9 tem previsão de estreia para 24 de junho de 2021.

Sair da versão mobile