Vin Diesel explica o fim da franquia Velozes e Furiosos

Saga vai acabar depois de mais de 20 anos

Publicado em 11/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vin Diesel explicou por que a saga Velozes e Furiosos vai acabar. Os filmes da franquia são extremamente populares e conquistam grandes números na bilheteria, portanto não é por razões financeiras.

O ator que interpreta Domonic Toretto desde o primeiro filme, em 2001, revelou ao Associated Press, por que a saga vai acabar no 11º filme.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Toda história merece seu desfecho”, disse Vin Diesel.

“Sei que as pessoas vão achar que não tem que acabar, mas acho que todas as coisas boas deveriam. Há razões para um final. Acho que esta franquia mereceu”, acrescentou.

Diesel também falou sobre como a série percorreu um longo caminho, mas ele já enxerga o fim:

“Esta franquia nasceu do asfalto, do concreto. O mundo acabou de ver essa pequena franquia superar todos essas outras franquias. Mas Velozes e Furiosos tem uma alma, e essa alma tem que descansar”.

Velozes e Furiosos 9 nos cinemas

“Dom Toretto, de Vin Diesel, está levando uma vida tranquila fora das pistas com Letty e seu filho, o pequeno Brian, mas sabem que a qualquer momento, isso pode mudar. Desta vez, uma ameaça forçará Dom a confrontar os pecados de seu passado e salvar aqueles que ele mais ama”, começa a sinopse.

“Sua equipe se une contra uma trama mundial liderada por um assassino e motorista de alto desempenho: um homem que também é o irmão abandonado de Dom, Jakob”, diz a sinopse do filme.

O elenco traz ainda os nomes de Vin Diesel, Ludacris, Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson, John Cena e Michael Rooker. John Cena é Jakob, que parece ter papel de destaque no longa.

Velozes e Furiosos 9 tem previsão de estreia para 22 de julho de 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio