Vingadores: Ultimato ganha imagens icônicas na Marvel

Thor, Homem de Ferro e Capitão América aparecem em fotos tiradas no set

Publicado em 28/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vingadores: Ultimato estreou há mais de 2 anos, mas continua a ganhar novidades. Dessa vez, um fotógrafo still do filme, Chuck Zlotnick, compartilhou imagens de cenas icônicas do filme.

No Instagram, Zlotnick divulgou duas fotos tiradas no set do longa-metragem da Marvel. Uma delas mostra o Thor com Mjolnir e Stormbreaker, outra mostra Robert Downey Jr. ao lado de Chris Evans, como Tony Stark e Steve Rogers.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A foto do Thor é de um dos momentos em que ele luta contra Thanos, já a do Homem de Ferro e Capitão América é quando eles chegam na época da Batalha de Nova York.

As fotos claramente servem como recordação desses momentos no set do filme e servem, também, como material de divulgação, ou para compor livros sobre os bastidores do longa-metragem.

Na sua conta do Instagram, Zlotnick ainda compartilhou imagens de outras produções da Marvel, como Loki, Homem-Aranha: Longe de Casa, dentre outras.

Veja as fotos, abaixo.

Loki muda o MCU para sempre

Em termos de representatividade LGBTQIA+, o Universo Cinematográfico Marvel (MCU) está realmente atrasado. Até o momento não há um herói sequer abertamente gay e a única menção que vimos sobre homossexualidade nos filmes foi em uma curta cena de Vingadores: Ultimato, que trouxe a participação especial de um dos diretores do filme.

Loki começa a mudar isso, ao dizer que o personagem titular já teve relações com homens e mulheres, assim como a Variante Sylvie. A diretora do episódio, Kate Herron, ainda confirmou que ele é bissexual como nos quadrinhos.

Isso vem pouco após a Marvel confirmar que Loki também é gênero fluido, algo que aparece brevemente em episódio na série do Disney+ e que também se enquadra com o personagem das HQs.

Apesar da Valquíria também ser bissexual, isso jamais foi tratado abertamente nos filmes. Portanto, é de suma importância essa revelação em Loki, que abre espaço para que mais personagens sigam pelo mesmo caminho.

A Marvel ainda está atrasada, claro, mas é um passo na direção certa e deve melhorar com Eternos, que introduzirá o primeiro herói abertamente gay.

Nova série da Marvel, Loki está disponível no Disney+. Os episódios chegam na plataformas às quartas-feiras.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio