Oficial

Vingadores Ultimato: Traje alternativo de herói da Marvel é incrível; veja

Artes do grande filme do MCU apresentam figurino diferente para o Máquina de Combate

Vingadores: Ultimato ainda é o grande filme da Marvel. Mesmo anos após o lançamento, fãs do MCU seguem explorando detalhes do longa.

Um deles voltou a chamar atenção. O artista Phil Saunders revelou artes oficiais de Vingadores: Ultimato com o traje alternativo para o Máquina de Combate.

Após a conclusão das gravações, Saunders foi chamado para desenhar a armadura. O motivo era uma cena entre James Rhodey e Nebulosa que não estava funcionando com o outro figurino do herói da Marvel.

Em apenas uma semana, Saunders trabalhou em alternativas. Uma delas foi escolhida e novamente recebeu modificações de Rodney Fuentebella na Marvel.

Porém, as opções, que são bem parecidas, ficaram incríveis. A Marvel com certeza tem muito material para usar mesmo após Vingadores: Ultimato.

Veja abaixo as artes oficiais reveladas pelo artista.

Herói da Marvel volta em série

Armor Wars deve ser baseada na história em quadrinhos da Marvel dos anos 1980. Nela, Tony Stark se preocupa em outros conseguirem a tecnologia dele.

No MCU, com o Homem de Ferro morto, isso deve ser algo mais fácil de acontecer. Assim, a responsabilidade sobra para o Máquina de Combate.

Os fãs esperam que Armor Wars feche pontas soltas do Homem de Ferro no MCU. A série do Disney+ é uma boa alternativa para retornos de personagens como Obadiah Stane, de Jeff Bridges.

Armor Wars não será o único legado do Homem de Ferro. O Disney+ também terá a série Coração de Ferro, que deve apresentar a herdeira de Tony Stark nos Vingadores.

A produção será estrelada por Dominique Thorne, de Se a Rua Beale Falasse.

Armor Wars e Coração de Ferro ainda não têm estreias anunciadas na Marvel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.