Muito aguardado

Viúva Negra fica gratuito no Disney+; veja quando

Levará alguns meses para que o filme seja liberado para todos os assinantes do serviço de streaming

Como parte de uma estratégia da Disney e da Marvel, Viúva Negra será lançado no Disney+ ao mesmo tempo que nos cinemas, com um porém.

Além da assinatura, aqueles que quiserem assistir ao novo filme da Marvel no serviço de streaming terão que pagar uma taxa adicional de R$ 69,90, já que ele fará parte do Premier Access.

Filmes como Mulan e Cruella também foram lançados dessa maneira, então é um sinal de que vem dando certo para a Disney. Quem quiser evitar essa taxa adicional e ainda assistir no Disney+ terá que esperar um pouco mais de tempo.

Dito isso, quando Viúva Negra ficará “gratuito” no Disney+, podendo ser assistido sem precisar pagar nada além da assinatura? O Disney+ anunciou (via Comic Book) que será a partir do dia 6 de outubro.

Os fãs da Marvel terão que ser pacientes, porque são alguns bons meses de diferença entre o lançamento através do Premier Access e a liberação para todos os assinantes.

No Premier Access do Disney+, Viúva Negra ficará disponível a partir de 9 de julho, como vale lembrar.

Filme muito aguardado

Viúva Negra será estrelado por Scarlett Johansson como Natasha Romanoff. A atriz interpreta a personagem desde Homem de Ferro 2, de 2010.

Como a Viúva Negra morreu em Vingadores: Ultimato, o novo filme acontece entre os eventos de Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita.

O vilão enfrentado pela Viúva Negra será o Treinador, um antagonista que pode copiar os movimentos daqueles que ele enfrenta.

Como mencionado anteriormente, Viúva Negra estreia nos cinemas e no Premier Access do Disney+ em 9 de julho, com a liberação para todos os assinantes marcada para 6 de outubro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.