Por onde andam?

Viúva Negra: Revelado onde Vingadores estão em filme da Marvel

Um novo clipe do filme aborda a ausência da equipe

Um novo clipe de Viúva Negra aborda a ausência dos Vingadores no próximo filme da Marvel.

Muito aguardado, o filme solo de Scarlett Johansson, do Marvel Studios, finalmente será lançado em julho. Com isso, o marketing do filme está a todo vapor, mantendo o hype até que ele esteja pronto para chegar aos cinemas e estrear no Disney+.

O período promocional de Viúva Negra foi estendido devido à pandemia de coronavírus.

Dirigido por Cate Shortland, o filme foi adiado várias vezes por causa da pandemia; em vez de iniciar a Fase 4 com o blockbuster, o Marvel Studios deu o pontapé inicial em seu novo capítulo de narrativa com as séries do Disney+, WandaVision, Falcão e o Soldado Invernal e Loki.

Agora que os cinemas estão finalmente reabrindo, as produções de cinema do MCU também estão voltando, começando com o filme solo de Natasha Romanoff.

Situado nos dois anos entre Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita, Viúva Negra é esperado para ser o canto do cisne satisfatório para a personagem após sua morte controversa em Vingadores: Ultimato.

O Marvel Studios lançou mais do que trailers tradicionais suficientes para Viúva Negra em meio aos tempos incertos sobre quando poderia realmente ser lançado.

Como sua estreia oficial se aproxima, no entanto, anúncios de TV foram lançados para manter o interesse no projeto.

O mais novo clipe traz uma referência direta aos Vingadores, destacando sua ausência no filme. Assista ao vídeo compartilhado no canal da Marvel Entertainment no YouTube abaixo (via Screen Rant):

Por onde andam os Vingadores?

Dado onde se encaixa na linha do tempo do MCU, o não envolvimento dos Vingadores na missão de Nat em seu filme solo faz sentido.

Neste ponto, os Heróis Mais Poderosos da Terra foram espalhados na esteira do conflito do Homem de Ferro e do Capitão América sobre os Acordos de Sokovia, bem como os crimes de Bucky contra a família Stark.

Com isso, Nat foi capaz de cuidar de seus assuntos pessoais, já que era uma época em que os Vingadores estavam extintos e ela não tinha responsabilidade para com eles.

Além disso, uma vez que seu objetivo em Viúva Negra lida com seu passado antes de ela se tornar a agente de confiança de Nick Fury para a SHIELD e, eventualmente, uma Vingadora, faz sentido que ela queira lidar com isso sozinha.

Por outro lado, parece injusto que ela tenha sido deixada para se defender sozinha após ter ajudado quando se tratava dos filmes solo de seus companheiros heróis, como visto em Homem de Ferro 2 e Capitão América: O Soldado Invernal.

O comentário do Guardião Vermelho sobre os Vingadores também confirma a proeminência global da equipe. Isso significa que, mesmo que Nat não tenha mantido contato com sua primeira família, eles parecem estar cientes de suas operações públicas com os Heróis Mais Poderosos da Terra.

Com isso, é curioso qual era a imagem global dos Vingadores nessa época em que acabavam de ser julgados por todos os danos que suas missões resultaram.

Seja qual for o caso, apesar de ser uma narrativa contida, parece que o filme da Viúva Negra terá referências à mitologia do MCU que fortalece sua narrativa interconectada geral.

Viúva Negra, da Marvel, estreia nos cinemas e no Premier Access do Disney+ em 9 de julho.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.