Viúva Negra terá sequência? Diretora da Marvel responde

Se a continuação acontecer, Scarlett Johansson pode não estar envolvida

Publicado em 30/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com Viúva Negra acelerando para seu tão esperado lançamento, os fãs da Marvel já estão animados e prontos para uma sequência das aventuras de Natasha Romanoff, apesar do trágico destino da personagem em Vingadores: Ultimato.

As primeiras críticas indicam que os fãs vão adorar o filme e ficarão ligados a vários novos personagens introduzidos durante a narrativa. Como sempre, os fãs tendem a querer mais quando gostam de alguma coisa, mas as sequências no final dependem dos produtores e diretores dos filmes.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Então, como a diretora Cate Shortland se sente sobre a perspectiva de uma sequência para o filme, e Scarlett Johansson retornaria ao seu papel no MCU e nos mostraria mais da vida de Natasha entre os filmes dos Vingadores? Ou o filme seria sobre os personagens que habitam o universo de Natasha?

Aqui está o que Shortland teve a dizer sobre uma possível sequência de Viúva Negra (via Looper).

Haverá sequência de Viúva Negra?

Aqui estão algumas boas notícias para os fãs de Viúva Negra: de acordo com uma entrevista ao Radio Times, Shortland adoraria retornar ao MCU como diretora em algum momento.

“Quer dizer, todas as belas lutas e o espetáculo, e eu acho que apenas criar algo realmente divertido e alegre é bastante viciante. Então, sim, eu faria de novo. Sim”, disse ela ao site.

A cineasta depois acrescentou sobre a produção de Viúva Negra em geral: “Sinto-me muito feliz com isso. Normalmente sinto pavor quando algo está sendo lançado, mas desta vez me sinto muito feliz. Acho que foi porque foi um grande esforço em grupo.”

Mas parece que Johansson não retornará ao papel.

“Acho que Scarlett está muito feliz por estar saindo da festa, sabe, e ela não é a última a sair. Ela decidiu que queria ir. E não acho que ela gostaria de voltar no momento”, disse Shortland.

Viúva Negra, da Marvel, estreia nos cinemas e no Disney+ através do Premier Access em 9 de julho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio