Você vai ficar chocado com trama DESTE suspense da Netflix

Saiba tudo sobre o filme tailandês Ghost Lab, já disponível na plataforma

Publicado em 14/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se você gosta de filmes de suspense, a Netflix conta com um catálogo repleto de ótimas opções para seu gosto. De longas aclamados pelo público e crítica especializada a projetos independentes e muitas vezes desconhecidos, a plataforma disponibiliza tramas dos mais diversos estilos e temáticas.

A Netflix também se destaca ao oferecer em seu catálogo diversas produções internacionais, permitindo que espectadores confiram os estilos cinematográficos de diversos países.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, uma produção tailandesa passou a fazer o maior sucesso com o público brasileiro, por sua trama intrigante e elementos inesperados e criativos.

Confira abaixo tudo que você precisa saber sobre a trama de Ghost Lab!

A trama e elenco de Ghost Lab

Ghost Lab é um projeto original da Netflix, que estreou na plataforma recentemente, em 26 de maio de 2021.

O filme tailandês é uma produção do diretor Paween Purijitpanya, roteirizado por Vasudhorn Piyaromna, Paween Purijitpanya e Tossaphon Riantong.

Os nomes provavelmente não são muito conhecidos pelo público brasileiro, mas os diretores e roteiristas fazem o maior sucesso na Tailândia, principalmente com lançamentos de terror.

Ghost Lab é ambientado em um hospital sinistro de Bangkok, no qual uma dupla de jovens residentes de medicina são atraídos por suas próprias motivações mórbidas.

A história do longa começa após a dupla de protagonistas presenciar a aparição do espírito chamuscado da vítima de um incêndio.

Sempre acreditando na vida após a morte, os residentes decidem “caçar” os fantasmas do hospital e conseguir, de uma vez por todas, uma prova contundente da existência de espíritos e almas penadas.

Thanapob Leeratanakachorn, famoso ator, modelo e cantor tailandês, interpreta Wee, o integrante mais sério da dupla de residentes.

Já Paris Intarakomalyasut vive Gla, o mais divertido e brincalhão dos protagonistas.

O elenco do longa é completado pela atriz Nuttanicha Dungwattanawanich, no papel de Gia, uma amiga dos protagonistas.

A recepção crítica de Ghost Lab

Como foi lançado recentemente pela Netflix, Ghost Lab ainda não conta com muitas resenhas críticas publicadas na internet.

Em geral, os espectadores elogiaram principalmente a performance do elenco, mas criticaram os efeitos especiais e o roteiro do longa.

“Ghost Lab proporciona uma experiência agradável, que utiliza bem os clichês de filmes de terror”, afirma o site Leisure Byte.

Por outro lado, sites como Heaven of Horror, discordaram da resenha crítica.

“Ghost Lab tem muito potencial, mas é longo demais. Cerca de meia-hora poderia ser cortada. Todas as cenas dos momentos intensos acabam arrastadas”, afirma a publicação.

Ghost Lab está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio