Sobrenatural

Você vai ficar chocado com trama DESTE suspense da Netflix

Saiba tudo sobre o filme tailandês Ghost Lab, já disponível na plataforma

Se você gosta de filmes de suspense, a Netflix conta com um catálogo repleto de ótimas opções para seu gosto. De longas aclamados pelo público e crítica especializada a projetos independentes e muitas vezes desconhecidos, a plataforma disponibiliza tramas dos mais diversos estilos e temáticas.

A Netflix também se destaca ao oferecer em seu catálogo diversas produções internacionais, permitindo que espectadores confiram os estilos cinematográficos de diversos países.

Recentemente, uma produção tailandesa passou a fazer o maior sucesso com o público brasileiro, por sua trama intrigante e elementos inesperados e criativos.

Confira abaixo tudo que você precisa saber sobre a trama de Ghost Lab!

A trama e elenco de Ghost Lab

Ghost Lab é um projeto original da Netflix, que estreou na plataforma recentemente, em 26 de maio de 2021.

O filme tailandês é uma produção do diretor Paween Purijitpanya, roteirizado por Vasudhorn Piyaromna, Paween Purijitpanya e Tossaphon Riantong.

Os nomes provavelmente não são muito conhecidos pelo público brasileiro, mas os diretores e roteiristas fazem o maior sucesso na Tailândia, principalmente com lançamentos de terror.

Ghost Lab é ambientado em um hospital sinistro de Bangkok, no qual uma dupla de jovens residentes de medicina são atraídos por suas próprias motivações mórbidas.

A história do longa começa após a dupla de protagonistas presenciar a aparição do espírito chamuscado da vítima de um incêndio.

Sempre acreditando na vida após a morte, os residentes decidem “caçar” os fantasmas do hospital e conseguir, de uma vez por todas, uma prova contundente da existência de espíritos e almas penadas.

Thanapob Leeratanakachorn, famoso ator, modelo e cantor tailandês, interpreta Wee, o integrante mais sério da dupla de residentes.

Já Paris Intarakomalyasut vive Gla, o mais divertido e brincalhão dos protagonistas.

O elenco do longa é completado pela atriz Nuttanicha Dungwattanawanich, no papel de Gia, uma amiga dos protagonistas.

A recepção crítica de Ghost Lab

Como foi lançado recentemente pela Netflix, Ghost Lab ainda não conta com muitas resenhas críticas publicadas na internet.

Em geral, os espectadores elogiaram principalmente a performance do elenco, mas criticaram os efeitos especiais e o roteiro do longa.

“Ghost Lab proporciona uma experiência agradável, que utiliza bem os clichês de filmes de terror”, afirma o site Leisure Byte.

Por outro lado, sites como Heaven of Horror, discordaram da resenha crítica.

“Ghost Lab tem muito potencial, mas é longo demais. Cerca de meia-hora poderia ser cortada. Todas as cenas dos momentos intensos acabam arrastadas”, afirma a publicação.

Ghost Lab está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.