Fique ligado

Xtremo 2 acontece na Netflix? Veja o que esperar

Confira todos os principais detalhes sobre a possível sequência

Contém spoilers!

Aqui está o que sabemos sobre Xtremo 2, uma possível sequência do lançamento da Netflix em junho de 2021, Xtremo.

O filme original não termina necessariamente com um momento de angústia tradicional, mas de fato cria várias histórias para uma futura nova parte da franquia. Estrelado por Teo García, o blockbuster espanhol de Daniel Benmayor explora o submundo do crime em Barcelona.

Em Xtremo, um gângster cruel chamado Lucero (Óscar Jaenada) retorna para casa na Catalunha depois de ser treinado pela Yakuza no Japão. Na esperança de assumir o controle do Conclave, ele mata seu próprio pai e aterroriza seu irmão adotivo, Max (García), ordenando a morte de seu filho.

Dois anos depois, Max faz amizade com um traficante de drogas local, Leo (Óscar Casas), cuja vida foi ameaçada por criminosos de Barcelona. O assassino aposentado também recruta sua irmã adotiva María (Andrea Duro) para obter ajuda.

Xtremo aparentemente termina com um final fechado, com Max e María literalmente atacando Lucero de ambos os lados. Nos momentos finais do filme da Netflix de 2021, o protagonista de García deixa a cidade enquanto a personagem de Duro descobre que o Conclave continuará com um novo líder.

Portanto, existem algumas questões não resolvidas, como o verdadeiro destino de Lucero (cuja morte não foi confirmada), junto com o romance discreto entre Max e María que é referenciado por Leo. Com base nas reações positivas a Xtremo, uma sequência provavelmente será aprovada em 2021.

Aqui está tudo o que você deve saber sobre uma possível continuação de Xtremo, da Netflix (via Q.V. Hough, do Screen Rant).

Elenco

Se Xtremo 2 acontecer, o filme provavelmente estrelará García ao lado de Casas e Duro mais uma vez.

O primeiro filme termina com eles curtindo um passeio de carro juntos, e o diálogo prenunciando o que vai acontecer a seguir. É certamente plausível que outro nome relativamente grande possa se juntar ao elenco de Xtremo 2 como um vilão, embora nada tenha sido definido ainda.

História

Em Xtremo 2, o enredo principal poderia teoricamente explorar a continuação do problemático Conclave. O filme original da Netflix termina com a dissolução da organização.

No entanto, María fica sabendo nos momentos finais que os membros se encontrarão no dia seguinte, provavelmente para eleger Max como o novo líder.

Se isso acontecer, Xtremo 2 pode inicialmente acontecer fora de Barcelona, ​​enquanto o personagem de García pondera suas opções, o que seria um bom momento para explorar sua história com María.

Quando a narrativa retornar à cidade, a sequência provavelmente incorporará a amiga de Leo, Daniela (Isa Montalbán), uma personagem coadjuvante que aparece na sequência final de Xtremo.

Tematicamente, a sequência poderia potencialmente examinar a busca de Max para manter um código de conduta honrado dentro do submundo da cidade, o que significa que o filme da Netflix precisará de um vilão adequado, seja Lucero ou um jovem residente de Barcelona que foge das tradições.

Data de lançamento

Se Xtremo se tornar um grande sucesso para a Netflix, uma sequência pode ser priorizada para 2022. No entanto, se o filme não receber números gigantescos no streaming, então qualquer sequência potencial pode ficar com uma data de lançamento de 2023, se uma sequência for planejada.

Por enquanto, teremos apenas que esperar para ver, mas fique ligado no Observatório do Cinema para todas e quaisquer atualizações sobre o possível futuro de Xtremo 2.

No Brasil, Xtremo está agora disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.