Quase John Wick

Xtremo: Explicamos o final sangrento do filme da Netflix

História de vingança já está disponível na plataforma de streaming

Alerta de spoilers!

Xtremo é o novo, e sangrento, filme espanhol da Netflix. Recém adicionado à plataforma de streaming, sua trama gira em torno de um assassino de aluguel, que deve se vingar pelo assassinato do seu filho.

Depois de ser declarado morto, ele ressurge das cinzas e se junta à sua irmã e um ingênuo, mas bem intencionado garoto, que ele salva em determinado momento.

Xtremo não é um filme muito difícil de se entender, mas caso tenha ficado incerto acerca de algum detalhe do longa-metragem, vamos destrinchar sua história e o seu final nesta matéria.

Obviamente, espere grandes spoilers daqui para a frente, então siga somente se já tiver assistido o filme, ou se não se importar em saber exatamente tudo o que acontece no filme da Netflix.

A trama de Xtremo

Maximo é um assassino leal e tem alta patente em uma gangue de Barcelona. Ele quer se aposentar dessa vida e seguir em diante. Ele viaja com Lucero, filho do líder da gangue, para negociar com gangsteres colombianos.

Os espanhóis e os colombianos fizeram um acordo e Lucero deve entregar o dinheiro. Ao invés disso, Lucero começa a matar todo mundo. Max não fica muito feliz com isso, mas conclui seus negócios com a gangue e depois se aposenta.

O pai de Lucero, líder da gangue espanhola, chega no local e fala sobre a estupidez do filho. Lucero mata o próprio pai e assume controle da gangue. Resta apenas acabar com Max, que era leal ao seu pai.

Ele envia Finito, outro assassino, atrás do protagonista. Max consegue acabar com os capangas de Finito, mas não consegue matar o próprio assassino, que mata o filho de Max e, aparentemente, consegue acabar com o personagem principal. Ele deixa a casa em chamas antes de ir embora.

Dois anos depois, Xtremo apresenta-nos a Leo, um traficante que trabalha para Jaro. Ao vender drogas fora de uma boate, Leo apanha dos seguranças, mas é salvo por um vigilante de capuz, que, na realidade, é Max. Eles acabam se tornando amigos.

Jaro pede para Leo retornar à boate e o garoto acaba recusando as ordens, apenas para ter sua mão esmagada. A namorada de Leo informa Max sobre isso e acaba levando o amigo para a casa de Maria, antes de visitar Jaro.

Depois de pressionar o traficante, ele descobre que Jaro trabalha para um homem chamado Urquiza, que, por sua vez, trabalha para Lucero. Seguindo a trilha, Max consegue se vingar da morte do seu filho.

Final sangrento

Eventualmente, Max encontra Urquiza e derrota, sozinho, todos os seus capangas. Ele pega o dinheiro e deixa o local. Tudo isso deixa Lucero com problemas financeiros e um mafioso russo, Dimitri, agenda uma reunião entre Lucero e Maximo.

Leo, no entanto, vai atrás de Finito para matá-lo e acaba apanhando. Mas antes de ser morto, Maria chega no local para levá-lo ao hospital.

Chul Moo, velho membro da gangue antiga de Max, descobre o paradeiro do protagonsita e vai matá-lo, enquanto Lucero manda Finito para sequestrar Maria.

Nos momentos finais de Xtremo, vemos uma luta entre Max e os capangas de Lucero. Depois de acabar com os bandidos, ele enfrenta Lucero em uma luta com espadas e, quando está prestes a matar o sujeito, ele revela ter sequestrado Maria.

Finito começa a bater em Max, enquanto Lucero joga álcool sobre Maria. Felizmente, o protagonista consegue vencer Finito e, logo após, ele e Maria perfuram o coração e a cabeça de Lucero. Já Finito não sabemos se realmente morreu.

O epílogo do filme ainda dá a entender que Max se torna o novo líder da gangue, possivelmente preparando uma continuação.

Xtremo está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.