365 DNI 2: Fotos revelam ator totalmente nu em gravação na Netflix

Site Just Jared conseguiu fotos do ator de 365 Days em cena que deve se passar no banho

Publicado em 1/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

365 DNI 2 (ou 365 Days 2), que tem o título também de Esse Dia, promete chocar ainda mais os fãs na Netflix. É o que indicam as gravações na Netflix com o galã Michele Morrone, o Massimo da franquia.

O site Just Jared flagrou imagens das gravações da sequência da Netflix. O astro de 365 DNI 2 aparece completamente pelado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na cena, como conta o site, Michele Morrone está tomando banho apenas de sunga. De repente, ele tira a peça para esquentar ainda mais o ambiente.

Apesar do flagra, poucos detalhes foram descobertos. Não se sabe, por exemplo, se Laura aparecerá para esse banho com o mafioso Massimo.

As fotos originais do Just Jared podem ser conferidas aqui. Abaixo há algumas imagens, que foram censuradas por mostrar tudo do galã italiano da Netflix.

365 DNI 2 na Netflix

A trama do primeiro 365 DNI (365 Days) segue a jovem Laura, que está de férias na Itália. Porém, tudo sai errado e ela é sequestrada na Sicília.

Massimo, o sequestrador, é o jovem líder da máfia italiana. Ele tenta fazer Laura se apaixonar por ele em 365 dias – por isso o nome do filme da Netflix, 365 DNI (365 Days).

Na primeira continuação, Massimo e Laura voltam. Porém, tudo fica mais complicado por causa da família do mafioso e um homem misterioso que entrará na vida amorosa da protagonista.

Michele Morrone e Anna-Maria Sieklucka voltam como Massimo e Laura para 365 DNI 2. Enquanto isso, o elenco ainda terá Magdalena Lamparska e Otar Saralidze. A novidade é Simone Susinna como Nacho, o rival do protagonista.

A direção do filme original também retorna. Barbara Bialowąs e Tomasz Mandes ficam com a função.

365 DNI (365 Days), com o título Esse Dia, está na Netflix. 365 DNI 2 e a terceira sequência têm previsão para 2022.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio