Sugestão

A comédia romântica da Netflix perfeita para fugir das Olimpíadas

Plataforma de streaming traz história de amor para quem não quer acompanhar os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020

Nem todo mundo gosta de acompanhar as Olimpíadas de Tóquio 2020. Uma sugestão de dentro da Netflix é a comédia romântico Fugindo do Amor.

O longa pode ser um refúgio leve para quem não quer ver os Jogos Olímpicos. Ao que parece, Fugindo do Amor estaria agradando muitos assinantes da plataforma.

No momento dessa publicação, o filme aparece bem posicionado dentro da Netflix. Entre os filmes da plataforma, é o mais visto do período.

Entre todas as produções, Fugindo do Amor só perde para Outer Banks.

Com produção de Alicia Keys, a comédia romântica se tornou uma daquelas surpresas da plataforma. No filme, uma cantora é contratada para se apresentar em um casamento, sem saber que se trata do casório do ex-noivo dela.

Fugindo Amor está na Netflix

Fugindo do Amor é uma comédia romântica que acompanha a história de Erica, uma aspirante a popstar que acaba se envolvendo em uma grande confusão após ser contratada para se apresentar em um casamento.

O problema? O casamento em questão é o de Jason, o ex-noivo da protagonista.

Após sofrer um verdadeiro colapso em sua carreira, Erica acaba aceitando um serviço em um resort de luxo na Ilha Maurício – apenas para descobrir que teria que cantar no matrimônio de seu ex-noivo.

Nesse cenário bastante confuso, a protagonista tenta manter seu relacionamento passado com Jason em segredo, principalmente para Beverly, a nova noiva do personagem.

Enquanto isso, Erica também redescobre seus sentimentos por Jason, mesmo com seu irmão Caleb tentando impedir que os dois se apaixonem novamente.

A história romântica propõe a seguinte questão para o público: será que Erica vai cantar no casamento de Beverly ou em sua própria união?

Fugindo Amor tem a produção especial de Alicia Keys. O elenco tem ainda Jay Pharoah e Sinqua Walls.

O filme de romance está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.