Estreia

A comédia romântica que faz sucesso na Netflix

Filme australiano A Vida Pode Mudar traz divertida e tocante história de amor

Se você gosta de comédias românticas, tem tudo para adorar o longa A Vida Pode Mudar. A produção australiana conta com uma história bastante interessante, momentos de muita emoção e cenários belíssimos. O filme já é um grande sucesso na Netflix, figurando no Top 10 de diversos países.

A Vida Pode Mudar é uma típica comédia romântica, que traz como protagonista uma mulher trabalhadora e esforçada – sem tempo para pensar em sua vida amorosa e pessoal.

O filme faz uso de alguns dos principais clichês do gênero, mas consegue subverter muitos deles em uma trama criativa e fácil de assistir.

Veja abaixo tudo que você precisa saber sobre a trama, recepção crítica e elenco de A Vida Pode Mudar.

A trama e recepção crítica de A Vida Pode Mudar

A Vida Pode Mudar acompanha a história de Laura, uma competente advogada de cidade grande, prestes a ser promovida a sócia em uma importante firma, na qual também trabalha seu noivo.

Para selar a promoção, Laura precisa retornar à sua cidade natal – a ilha paradisíaca de Sapphire Cove – para convencer seu melhor amigo de infância a assinar um contrato e vender a companhia de seu avô.

Inicialmente, Chip se nega a ler o contrato, mas eventualmente assume um compromisso com Laura: a cada evento “divertido e relaxante” que a estressada advogada participa, ele lê uma página.

Em meio aos eventos, Chip e Laura se reconectam, e a química entre a dupla se torna inegável.

Nesse cenário paradisíaco, Laura descobre que o lar é onde está seu coração”, e que precisa escolher entre a vida divertida com Chip e seus planos com o noivo.

A Vida Pode Mudar não conta com muitas resenhas críticas publicadas. No IMDB, o filme contou com apenas 5.6 em 10.

No entanto, em relação à aprovação dos usuários do Google, o longa conseguiu o impressionante nível de 86%.

Um dos principais elogios a A Vida Pode Mudar envolve a ambientação do filme. Os cenários impressionantes da Austrália são capazes de conquistar qualquer um.

Na verdade, a comédia romântica foi o primeiro filme gravado no país após a pandemia de Covid-19, contando também com uma equipe de produção exclusivamente australiana.

O elenco de A Vida Pode Mudar

O elenco de A Vida Pode Mudar é formado exclusivamente por atores e atrizes australiano, conhecidos principalmente por performances na TV do país.

Saskia Hampele, famosa por performances na série Neighbours e no filme 9 Túmulos, interpreta a protagonista Laura, uma competente e esforçada advogada.

Liam McIntyre, de Spartacus, A Lenda de Hércules e The Flash, vive Chip, o melhor amigo de infância de Laura.

Craig Horner, de Once Upon a Time e O Colecionador de Ossos, interpreta Owen, o noivo de Laura, também advogado.

Lynn Gilmartin (A Vingança da Meia-Irmã) interpreta Gem, uma das moradores de Sapphire Cove.

O elenco do longa conta também com Monette Lee (Texas Rising), Tiriel Mora (A Rainha dos Condenados), Lawrence Ola (Social Distance), Martin Potus (Arcade), Jesse Robertson (Eden), Sophie Tilson (Dracano), Rajan Velu (Brooklyn Nine-Nine) e Sarah Woods (Acidentes Acontecem).

A Vida Pode Mudar já está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.